DestaqueSem categoria

Leo & Lola for kids – A Nova loja de Moda Kids que está chegando no Tatuapé, você vai amar!

3 Mins read

Que pai ou mãe não adora comprar roupas para os filhos pequenos? É muito bom ver as crianças bem vestidas, ainda mais se for com aqueles modelinhos cheios de estilo e personalidade.

Para quem gosta de ver os filhos com roupas descoladas, uma novidade super bacana está chegando no Bairro. Sábado, dia 21.10, inaugura a mais nova loja de moda infantil do Tatuapé, a Leo & Lola for kids, na rua Professor João de Oliveira Torres, 523A.

Focada em moda de 0 a 10 anos, a Leo & Lola for kids chega no Tatuapé com um conceito bacana e diferente. Começando pela loja que é uma graça, na parte dos fundos da casa, tem um clima super confortável e intimista. A decoração é cheia de detalhes voltados para as crianças. No Balcão, um mini baleiro daqueles antigos, o provador é no formato de casinha, quadros, bonecos, uma cozinha de madeira ao lado das peças, dão um toque todo especial na decoração da Loja.

As peças que você encontra são incríveis, na sua maioria exclusivas, que você não encontra em qualquer loja e tem opções desde o bebe, para quem quer montar um enxoval diferenciado, até os 10 anos. Tem peças com temas de Rock, de Heróis, personagens do Star War, mundo encantado e muito mais. Além disso, tem os conjuntos para pais e filhos que adoram estar vestidos com as mesmas estampas. Todas as peças são de extrema qualidade, 100% algodão ou algodão egípcio para proporcionar o máximo de conforto para os pequenos, tão ativos nessa fase.

A Loja também trabalha com fantasias dos mais variados temas, mas não aquelas fantasias tradicionais cheias de coisas, tudo é muito bem pensando e caracterizado para oferecer toda a magia da brincadeira com muito conforto.

Tem também moda praia (Que é demais!) com conjuntos temáticos como do Homem Aranha com sungão estampado(super na moda) e camiseta com proteção UV 50+. Para as meninas também tem os Biquínis com temas como da Rapunzel com direito aos detalhes das tranças e também acompanha a camiseta de proteção contra UV 50+, tudo para deixar o clima de brincadeira da praia ou da piscina ainda mais divertido.

Você também encontra uma linha completa de acessórios, como bolsas para brinquedos e necessaires. Os acessórios de cabelo são exclusivos, feitos por uma artesã especialmente para a Leo & Lola. Tem também uma linha de Brinquedos feitos de madeira e feltro, materiais que promovem uma experiência tátil positiva e diferente para as crianças.

No Sábado, dia 21/10, Leo & Lola for kids inaugura sua loja com uma festa super bacana e cheia de diversão das 14h às 18h

O Conceito de atendimento da loja é bem diferente e interessante, principalmente para quem não tem muito tempo para as compras. Inicialmente a loja ficará aberta de segunda a Sexta,, das 8:00h às 12:00h e aos sábados, das 10:00h às 13:00. No período da tarde a loja fica a disposição para agendamento, assim você pode ter um atendimento muito mais personalizado e tranquilo para suas compras.

Mesmo que você não tenha tempo disponível para ir até a loja, pode ficar tranquila. A Leo & Lola for kids atua fortemente nas redes sociais ou através do WhatsApp, tudo muito personalizado. Você pode solicitar o que você precisa ou está procurando e o pessoal da loja envia todas as informações e fotos disponíveis dos produtos e se você morar na região do Tatuapé ou Anália Franco, eles entregam diretamente na sua casa sem nenhum custo.

Ai você deve estar pensando: Que bacana, tem tudo isso mas deve custar bem caro, não é? Pode ficar tranquila! Os preços são super bacanas (nós mesmos ficamos surpresos). Só para você ter uma noção, por exemplo, uma fantasia da Mulher Maravilha, com acabamento perfeito, cheia de detalhes e 100% algodão sai por R$89,00.

Gostou? Então você precisa conhecer a Leo & Lola for kids, essa nova opção que acaba de chegar no Tatuapé, você vai se apaixonar!

Confira as Fotos!

Leo & Lola for kids
Endereço: Rua Professor João de Oliveira Torres, 523A.
Segunda a sexta-feira, das 8:00h às 12:00h e aos sábados das 10:00h às 13:00h.
No período da tarde, apenas com horário marcado.
Telefone para agendamento e vendas é 11 95077-2648 (Whatsapp)
Facebook: Leo & Lola for kids
Instagram: @leoelola
email: leoelolaforkids@gmail.com
Nosso site está em construção: www.leoelola.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *