Beleza e EstéticaDestaque

Garagem Barbearia – BARBA, CABELO E BEM-ESTAR em um único lugar!

1 Mins read

Muito mais que uma barbearia! Fundado em 2001, o Garagem foi pioneiro em estética masculina no país. Esse segmento já é presente em vários países como EUA, Itália, Espanha, Alemanha, Japão, Uruguai, Chile e Argentina, entre outros.

Temos como objetivo oferecer serviços específicos ao homem contemporâneo, procurando proporcionar excelentes resultados em um ambiente exclusivo voltado ao seu Bem-Estar.

A unidade Anália Franco é a 1ª unidade da Franquia localizada na Zona Leste, completará 8 anos em setembro de 2023. Um espaço com aproximadamente 200 m2, vagas para clientes na porta além de estacionamento gratuito e parceria com o lava-rápido ao lado da unidade, oferecemos desde os tradicionais Barba & Cabelo até os serviços que são pouco conhecidos do público masculino e que trazem o Bem-Estar ao cliente como (limpeza de pele, massagens, podologia, depilação na cera ou na máquina, drenagem, manicure, pedicure, dia do noivo, sobrancelhas entre outros).

O Garagem Barbearia Anália Franco possui um espaço exclusivo para o Dia do Noivo e oferece um serviço completo para tornar o grande dia muito mais especial, um dia de Barba, Cabelo e Bem-Estar para o noivo passar, ao lado dos padrinhos, amigos e familiares, suas últimas horas de solteiro.

Realizando qualquer serviço nossos clientes ganham uma cerveja cortesia que podem degustar sentados em nosso bar enquanto aguardam para realizar o serviço por nossos profissionais.

Pensando em otimizar tempo, nossos clientes conseguem realizar 4 serviços em até 1 hora (barba, cabelo, manicure e pedicure), com um time treinado e sempre pensando no bem estar, trazendo a melhor experiência para o cliente.

Um ambiente 100% pensado, decorado e com um ambiente muito agradável para família, pais e filhos.

Barbearia Garagem
José Oscar Abreu Sampaio, 134, Anália Franco
Telefone: (11)2674-0074

Redes Sociais
https://www.instagram.com/garagemanaliafranco/

Você também pode gostar
Beleza e Estética

Doctor Baber - Estilo para o homem moderno

Antigamente, a preocupação com a beleza e estética era mais comum entre o público feminino. Mas nos últimos anos esse comportamento não é mais exclusividade…
Beleza e Estética

Depilação masculina. Conheça as Vantagens e os cuidados

Não é novidade para ninguém que existem cada vez mais homens preocupados com a saúde, Estética e bem estar. Com essa evolução, começa também a…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *