Sem categoria

Citenfor Blindagens Especiais – Invista no seu bem maior, a sua segurança, a sua vida!

2 Mins read

A blindagem veicular é uma das opções que as pessoas encontram para tentar lidar com os altos índices de violência do Brasil, a necessidade por uma segurança maior faz com que cada vez mais proprietários de veículos, sejam eles importados ou populares procurem por empresas especializadas em Blindagem.

O Tatuapé tem seu representante quando o assunto é Blindagem e Manutenção de Veículos, fomos conhecer a Citenfor Blindagens Especiais. Se você pensa em blindar ou precisa fazer manutenção no seu blindado a Citenfor realiza o melhor serviço e fornece total suporte para que você encontre o melhor produto dentro das suas necessidades, afinal são mais de 20 anos de experiência oferecendo o
melhor em qualidade de blindagem e manutenção.

A CITENFOR possui uma das blindagens mais leve do mercado, feita em 90% de manta balística, facilitando a adaptação nas estruturas em razão da elasticidade, aderência e flexibilidade desse material. São placas inteiras de manta balística, evitando emendas e pontos vulneráveis. São também realizadas as instalações de aço inox 304L estrategicamente nas colunas A e B,
revestido com E.V.A evitando assim, um atrito entre aço e lataria do veículo, impedindo possíveis barulhos.

Para os vidros do veículo, chamada Blindagem Transparente, a Citenfor segue as normas do Exército Brasileiro, NBR 15.000 e NIJ 0108-01 (National Institute of Justice – EUA) e são instalados vidros blindados com Steel (moldura de aço nas bordas), com espessuras entre 17mm a 21 mm de 03 (três) à 10 (dez) anos de garantia, ficando a critério do cliente a escolha da marca.

Todo trabalho da CITENFOR é feito artesanalmente, tornando os acabamentos realmente excepcionais, resultando na satisfação total dos clientes.

Outro fator importante nas blindagens realizadas pela Citenfor é o prazo de entrega, O MENOR DO MERCADO! E Para toda a comodidade, você ainda conta com serviço de leva e traz em plataforma com seguro gratuito para São Paulo.

A Citenfor também possui um departamento exclusivo que cuida de todo processo de documentação de veículos. Se você precisa regularizar a documentação do seu blindado a empresa oferece toda assessoria e realiza todo o serviço burocrático para você junto ao Exército e ao DETRAN.

Agora, se você precisa de Blindagem Arquitetônica, A CITENFOR desenvolve também projetos específicos de acordo com as necessidades residenciais, comerciais e industriais de seus clientes, como: portas de segurança, portas blindadas, porta cofre, caixas de aço blindadas, passa valores, passa documentos, guaritas de segurança no solo, guaritas de segurança elevadas, fechaduras de segurança, portões blindados, portões anti-explosivos, fachadas de vidros blindados, sala cofre e muito mais.

Agora você já sabe, precisou de Blindagem, Manutenção ou Serviços de Despachante no Tatuapé entre em contato com a CITENFOR BLINDAGENS ESPECIAIS.

Invista no seu bem maior, a vida!

Citenfor Blindagens Especiais

Endereços:
Rua Baguassu, 81, Vila Regente Feijo, São Paulo – Sp

Telefones de Contato:
(11) 4755-2833, (11) 47552879
Whatsapp (11) 94357-5650.

Horário de Funcionamento:

8:00 às 18:00 de segunda à sexta.
Sábado e Domingo não funcionamos.

Redes sociais:
Facebook: Citenfor Blindagens
Instagran: citenfor_blindagens
Website: www.citenforblindagens.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *