Sem categoria

A Mix Auto está chegando no Tatuapé e para comemorar vai rolar uma super festa de inauguração.

1 Mins read

Gosta de carros? Então você não vai querer perder esse evento! A Mix Auto, empresa com mais de 10 anos oferecendo uma grande variedade de acessórios automotivos, vai inaugurar sua nova unidade aqui no Tatuapé. O Local escolhido foi a Rua Tijuco Preto 403. E Para comemorar, vai acontecer uma super festa de inauguração e você está convidado(a)

Para quem não conhece, a Mix Auto já conta com uma unidade na R. Bom Pastor, 2810, Ipiranga e trabalha com o que existe de melhor em acessórios para o seu carro como kit de trava elétrica e vidros elétricos, som automotivo, kit de alto falantes, alarmes e iluminação automotiva, kit farol de milha, LED alto brilho, xênon e lâmpadas super brancas. Além de produtos originais para peças de reposição das principais montadoras do mercado nacional: Volkswagen, Fiat, Chevrolet, Ford, Honda, Nissan, Toyota, Hyundai entre outras. Uma loja de auto peças completa.

Com profissionais treinados desde aspectos técnicos até a instalação, A MixAuto também é sinal de novidade, com um portfólio sempre atualizado, acompanhando as tendências do mercado automotivo. Saiba mais sobre a Mix Auto no site: www.mixauto.com.br

A Inauguração da nova unidade acontece nesse sábado, dia 16.02 a partir das 14h na Rua Tijuco Preto 403. Com uma super festa para toda a família que vai contar com exposição de super carros, presenças vips como a do Bola (Ex integrante do Pânico) entre outros, Chope e petisco para os convidados, além de prêmios especiais ( Para os 10 primeiros convidados).

Vai perder? Nós vamos estar por lá!

Inauguração unidade MIX AUTO Tatuapé.
Sábado, Dia 16.02, a partir das 14h.
Endereço: Rua Tijuco Preto 403 Tatuapé.
Entrada Gratuita!

ENDEREÇO 2 R. Bom Pastor, 2810 – Ipiranga, São Paulo – SP, 04203-003
Telefone para contato (11) 3807-6054 cel(whats) (11) 94708-8459

Horário de funcionamento
segunda á sexta 08:30 á 17:30
sábados 09:00 á 13:00

Redes sociais
Site www.mixauto.com.br
https://www.facebook.com/mixautoacessorios/
https://www.instagram.com/mixauto.center/
https://www.youtube.com/channel/UCs_rP3T-QKZUQ8zF3GjKAZA
http://blog.mixauto.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *