Comer no TatuapéHamburgueria

A Rede de Hamburguerias Busger chegou e estacionou seu bus no Tatuapé.

1 Mins read

Não tem como não ficar com água na boca, quando se pensa em um burger cheio de sabor e suculência, não é? Então, pode se preparar, porque agora tem Busger no Tatuapé.

A Busger tem um conceito diferente e bem legal, as cozinhas são instaladas dentro de ônibus antigos, geralmente em modelos norte-americanos, que normalmente a gente só vê em filmes hollywoodianos. Super originais e charmosos, são verdadeiros cartões de visitas para a marca.

A Criançada fica alucinada com o visual! Os ônibus ficam estacionados em pontos fixos e cobertos, com espaço organizado com mesas, cadeiras e ombrelones para atender aos clientes de maneira confortável. Para completar, as unidades Busger contam com televisões de 60 polegadas, iluminação com led, som ambiente com rock and roll dos anos 1950 a 1980 e a mobília e decoração é toda baseada em referência ao tema da casa.

A vantagem é que eles possuem uma estrutura muito próxima de uma hamburgueria para seus clientes. Com mesas, cadeiras, cobertura e alguns confortos que um food truck estacionado na rua não tem como oferecer.

O menu criado pelo Busger, oferece carne da melhor qualidade, do tipo Angus, cheia de sabor. São várias opções de burgers feitos com cortes de carnes especiais, além de opções vegetariana e vegana. Entre as delícias estão os finger foods (entradas) como: fritas crunch, coronel chicken, mussarela sticks e dadinhos de tapioca, acompanhado de geléia de pimenta, sem deixar de lado as sobremesas. Para beber, a busger oferece sucos, refrigerantes e cervejas.

Está novidade chegou para incrementar ainda mais o roteiro gastronômico do Tatuapé. Se você ainda não conhece, embarque nessa viagem de visual único e sabor incrível.

Busger Unidade Tatuapé
Local: Rua Francisco Marengo, 1217, Tatuapé
Telefones: 11 2096-0707

Horário de Funcionamento:
Terça a Quinta e Domingos: DAS 12H – 23H
Sexta e Sábado: 12 – 24H

Redes Sociais
https://www.busger.com.br/
https://www.facebook.com/busger.official/
Instagram.com/busger

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *