Beleza e Estética

Ánima Spa – mais que um spa, um projeto transformador que você precisa conhecer.

2 Mins read

Quem não gosta de curtir um momento só seu, aquele momento onde você dá uma pausa em tudo apenas para cuidar do corpo e da mente? E para isso você precisa de um espaço especial, que proporcione toda essa sensação de paz e tranquilidade, certo?

Se você está procurando por um lugar diferente no Tatuapé, que se encaixe nesse perfil, você precisa conhecer o Ánima Spa na Rua Henrique Dumont, 415.

O Ánima SPA surge do desejo de transformar vidas, de dentro pra fora unindo a estética com as terapias auxiliares, buscando proporcionar a plena sensação de bem-estar e equilíbrio.

Tudo já começa no projeto do Espaço. Localizado em um sobrado totalmente adaptado para oferecer um ambiente diferenciado, com uma decoração super clean, fugindo do padrão dos tradicionais Spas, o Ánima oferece em todos os seus serviços, um ambiente intimista e uma sensação de conforto sem igual. Logo na entrada, o espaço com sofá e plantas ao ar livre já dão o tom do que você vai encontrar por lá.


O Primeiro andar é totalmente dedicado a beleza, estética e bem estar. O Espaço oferece profissionais na parte de cabelos, manicure e pedicure, depilação, design de sobrancelha, microblanding(maquiagem definitiva), alongamento de cílios, maquiagem de festa, etc., mas bem diferente de um salão de beleza clássico. No Ánima esse momento é só seu.

Para você que busca por tratamentos estéticos, o Ánima conta com diversas opções em tratamentos faciais e corporais. Para o corpo tem massagem relaxante, esfoliação com hidratação corporal, drenagem linfática, massagem modeladora turbinada, banho relaxante ( Realizado em um espaço incrível com uma banheira maravilhosa) entre outros. Já no facial,o rejuvenescimento facial, a limpeza de pele plus e o criolifting facial são apenas alguns dos serviços que você encontra no Ánima. O Bacana é que você tem a opção também dos pacotes para cada um dos serviços: Confira aqui os pacotes do Ánima

O Segundo andar é dedicado as terapias auxiliares como o alinhamento postural com massoterapia. Além de atendimentos de coaching, PNL, hipnose, auriculoterapia,consteção familiar, reiki, barra de access.O Ánima conta com uma equipe altamente qualificada para oferecer toda a segurança nos seus tratamentos.

O Ánima também oferece um espaço super bacana para workshops, reuniões e treinamentos, totalmente equipado com TV, som, cadeiras individuais e banheiro exclusivo, além de salas para locação e atendimento de outros profissionais, equipados com poltronas de relaxamento e maca.

Mas o que difere realmente o Ánima Spa dos outros espaços é o clima que você encontra por lá, algo muito próximo de se sentir em casa. Um Ambiente que basicamente você pode colocar a chave dos pensamentos do dia e dia no off e relaxar, aproveitar o momento e renovar as energias.

O Ánima SPA é mais que um espaço, é um projeto transformador que você precisa conhecer.

Ánima SPA
Endereço: R. Henrique Dumont, 415 – Tatuapé.
Telefone: (11) 2657-9095

Horário de Funcionamento.
Terça – Sábado das 9h00 às 18h00

Redes sociais
https://www.facebook.com/spaanima/
https://www.instagram.com/spaanima/
https://www.animaspa.com.br

2 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *