Comer no Tatuapé

O Bar do Berinjela – O Delivery do bar mais tradicional do Tatuapé está de volta!

1 Mins read

Quem não conhece o Bar do Berinjela? (Se você não conhece, você não sabe o que está perdendo!). O Bar do Berinjela é um dos mais tradicionais bares do Tatuapé. Com mais de 50 anos de história do bairro, o Berinjela é hoje um dos lugares mais bacanas para quem gosta de curtir com família e amigos um ambiente super familiar e os super pratos a base da especialidade da casa…A Berinjela!

Berinjela a parmegiana, o Kiberinjela, escondidinho de Berinjela e o vencedor do Concurso Cumida de Buteco, o bolinho de berinjela com linguiça e parmesão são apenas algumas das delícias que você encontra por lá.

A Grande novidade é que agora o Bar do Berinjela tem Delivery!!! Isso mesmo, agora tem Delivery!!!!Todas as delícias exclusivas que você só encontra no Bar do Berinjela agora na sua casa, exatamente preparadas e com o mesmo sabor que você encontra no bar.

O delivery funciona de terça a sexta feira das 17 às 22h e agora também aos sábados das 14h às 19h e você pode pedir tanto pelo telefone 2671-2992. O Cardápio você encontra no site: bardoberinjela.com.br/cardapio

Demais, não é! Então agora não tem mais desculpa, se você ainda não provou essas delícias ou quer ter essas maravilhas na sua casa, é só pedir!

Delivery Bar do Berinjela!
Rua Praça Vinte de Janeiro, 67, Tatuapé.
Para pedidos: Telefone: 2671-2992 de terça a sexta feira das 17 às 22h e agora também aos sábados das 14h às 19h.
Parceria com a Go4You, Entregas em um raio de 4 km do Bar do Berinjela (Praça Vinte de Janeiro, 67)!
A taxa de entrega é de R$6,00 para até 4 km, acima disso, cada quilometro extra é adicionado R$ 2,00 a taxa.
https://www.facebook.com/bardoberinjela/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *