Comer no Tatuapé

Gosta de comida Mexicana? Separamos 4 dicas de restaurantes mexicanos no Tatuapé

3 Mins read

Gosta da culinária mexicana? O Tatuapé conta com diversas opções em restaurantes especializados na culinária mexicana mas cada um com sua característica e estilo. Então, para ajudar na sua escolha, Separamos 4 dicas de restaurantes mexicanos no Tatuapé.


SI SEÑOR

Seguimos três premissas: ótima comida, boa música e atendimento de qualidade. O cardápio é variado e atende a todos os gostos. Ao contrário do que se pensa, há várias opções que não possuem pimenta, já que apesar da forte influência mexicana, a culinária TEX-MEX é mais diversificada.

Além disso, o cardápio traz inovações e adaptações aos hábitos brasileiros. Tudo é servido num ambiente descontraído, ao som de uma playlist com muito rock e blues de primeira, que compõem a atmosfera animada e garantem uma experiência única ao visitante.

Si Señor
Rua Azevedo Soares, 1015 – Tatuapé
Telefone: (11) 2659-1106

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quinta: 12h às 15 e das 17h às 23h
Sexta: 12h às 15 e das 17h à 00h
Sábado: 11h30 à 00h
Domingo: 11h30 às 23h

Redes Sociais
https://www.sisenor.com.br/
https://www.facebook.com/sisenorbrasil
https://www.instagram.com/sisenorbrasil/


TACO BELL

Taco Bell é uma cadeia de restaurantes de comida rápida, inspirada pela cozinha mexicana e fundada por Glen Bell, após uma visita a uma franquia da McDonald´s, em 1954, sendo assim, o sistema de produção da comida, bem as embalagens, segue o modelo do McDonald´s, com uma linha de produção em etapas e embalagens customizadas, descartáveis e com design próprio.

Seu principal produto é o taco, um prato típico do México, que consiste em uma massa, à base de milho, dobrada como um guardanapo, recheada de tomate, alface e carne moída com pimenta mas o cardápio inclui outras iguarias mexicanas tais como: Nacho (aperitivo de milho frito temperado), Guacamole (molho de abacate com tomate, acompanhado por Nachos), Chili (feijão encarnado com carne moída apimentada) e Burrito (panqueca de milho, recheada com Chili). Também vende, nos acompanhamentos, batidos, refrigerantes, sucos e sobremesas.

Taco Bell
Shopping Metrô Tatuapé – Praça de Alimentação
Rua Domingos Agostim, 91 – Tatuapé

Horário de Funcionamento:
Segunda a Domingo: 10h às 22h

Redes Sociais
https://tacobellbrasil.com.br/
https://www.facebook.com/tacobellbrasil/
https://www.instagram.com/tacobellbrasil/
https://twitter.com/tacobellbrasil


LA BUENA ONDA

O La Buena Onda® inova na maneira de servir, preparar e montar os clássicos TEX MEX, embora seja um fast food todas as receitas são feitas com o mesmo padrão de um restaurante de grande porte. Tudo é feito de maneira artesanal e saudável. Usamos ingredientes frescos e originais, como o avocado (tipo de abacate muito usado no México) para se fazer o Guacamole; as Tortillas que são feitas seguindo técnicas mexicanas, os É um fast food que integra as culinárias mexicana e texana (também chamada de cozinha TEX MEX) adaptadas ao paladar brasileiro. Destaque para os tacos, burritos, quesadillas, nachos e saladas preparadas na concha de tortilla.

La Buena Onda
Rua Itapura, 859 – Tatuapé
Telefone: (11) 2609-5060

Horário de Funcionamento:
Terça a Quinta: 14h às 22h
Sexta e Sábado: 12h às 22h
Domingo: 12h às 21h30

Redes Sociais
https://www.labuenaonda.com.br/
https://www.facebook.com/LaBuenaOndaComidaMexicana


DON MIGUEL MEXICAN BAR

O Don Miguel é uma casa de comida Tex-Mex, com ambiente de bar e pensada para todos os gostos. Pratos regionalizados, clima agradável e musicas que farão você se sentir em uma pequena cidade do interior mexicano.

O cardápio serve tacos, burritos, nachos, saladas, chili, quesadilhas e enchilhadas. Além do menu típico, almoço e jantar, pode ser degustados no estilo rodízio, combinando entradas e pratos principais. Na seleção de bebidas, opções de tequilas, margueritas e mojitos. A cerveja também não fica de fora, com sugestões de marcas brasileiras e duas mexicanas.

Don Miguel Mexican Bar
Rua Antônio de Barros, 2271 – Tatuapé
Telefone: (11) 2227-2223

Horário de Funcionamento:
Terça a Quinta: 18h às 23h
Sexta: 18h à 00h
Sábado: 12h às 16h e das 18h à 00h
Domingo: 12h às 16h e das 18h às 22h

Redes Sociais
http://www.donmiguelmexicanbar.com.br/
https://www.facebook.com/donmiguel.mexicanbar

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Comer no TatuapéHamburgueria

EaiBurguer - A MAIOR FRANQUIA DE FAST-FOOD PREMIUM

Quem não gosta de um bom hambúrguer? Principalmente se é suculento, além de generoso, daquele tipo que vai além do pão, carne e queijo. Se…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *