Serviços no Tatuapé

Amisarte Personalizações – Estampe sua camiseta com aquela imagem, foto ou frase especial em até 1 hora.

1 Mins read

Quantas vezes você já precisou estampar uma camiseta (ou várias) para uma festa ou um evento especial e não sabia onde fazer? Se me fizessem essa pergunta ontem, eu não saberia a resposta, mas aí a gente descobriu a Amisarte Personalizações na Rua Mossamedes, 10A, Tatuapé (a rua em frente do Armarinhos Fernando, na Rua Iguapeí).

Na Amisarte, eles oferecem o serviço de estampa para você personalizar sua camiseta do jeito que quiser. Além das estampas que você encontra disponível na loja. Você também pode levar sua própria imagem, desenho, frase ou até foto, que eles estampam para você em 1 hora* (produtos ou peças em tecido sintético, as estampas são realizadas em 1 hora. Peças em algodão, o prazo é de 24h).

As estampas podem ser feitas em camisetas de adulto ou crianças, mas as de crianças são as mais legais. Tem várias de sereias, unicórnios, bonecas e muito mais. Além disso você pode customizar os detalhes da sua estampa com pedras coloridas, ficam lindas.

Tem macacões para bebês com frases incríveis, conjunto para meninas com body e saia, já com a estampa customizada com pedras, camisetas para adultos e até aventais de cozinha estampados, dignos do Chef. Eles também possuem canecas com estampas e frases personalizadas.

Além disso, a Amisarte conta com vários acessórios, principalmente na parte de bijuterias. São brincos, correntes, pulseiras, vários modelos de bolsas e muito mais.

Agora você já sabe, precisando estampar e personalizar sua camiseta é só procurar a Amisarte Personalizações.

Amisarte Personalizações
Rua Mossamedes 10A – Tatuapé
Fone/Whatsapp: 11 993632367
Email: contato@amisarte.com

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: das 10h – 18h

Redes sociais:
http://facebook.com/Amisarte
http://instagram.com/Amisarte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *