Sem categoriaServiços no Tatuapé

MB Car reparo e tingimento de couro automotivo

2 Mins read

A maioria das pessoas gostam do carro que tem, não importa se é homem ou mulher, o carro é sempre o “xodó” da família, afinal é um dos lugares que passamos mais tempo. E um carro fica ainda mais bacana com os acessórios, principalmente o banco de couro! Além de bonito ele tem uma proteção melhor (principalmente se você tem criança pequena).

Quem tem banco de couro no carro sabe que com o tempo, o couro vai perdendo a cor, vai desgastando com o atrito ou até mesmo ganhando algumas rachaduras. E ai, o que fazer? Trocar tudo? NÃO! Pode ficar tranquilo(a), nós fomos conhecer a MB CAR, empresa especializada em personalização e reparo de interior de veículos. São pioneiros no mercado de tingimento de couro automotivo, personalização completa de veículos e reparos no interior de carros originais.

Depois de assistir uma matéria no Auto esporte da Globo sobre uma técnica exclusiva de reparo e tingimento de couro automotivo, descobrimos que a empresa estava localizada no Tatuapé e fomos lá conhecer.

Os resultados alcançados no processo utilizado pela MB Car são impressionantes. Eles conseguem a revitalização completa do couro dos bancos e peças do seu carro ao ponto de deixá-los como se fossem novos, recém saídos da fábrica. Puxadores, volante, portas, painel, tudo pode ser restaurado e ganhar uma aparência de novo.

E não é só isso, eles trabalham com a personalização do interior do seu veículo. Por exemplo: Você tem um carro que os bancos e laterais são em couro na cor preta, mas você gostaria que fosse caramelo, eles fazem e ficam demais! A mudança é completa, seguindo sempre os padrões originais de fábrica.

Eles ainda fazem toda a troca da forração do teto na cor original ou personalizada. Tudo para seu carro ficar no seu estilo, no seu gosto.

Agora, você deve estar pensando que esse tipo de serviço deve custar uma fortuna, não é? Então pode ficar tranquilo(a), porque esse é mais um ponto legal do trabalho da MB Car. Além do serviço sem igual, o preço é super bacana, muito mais em conta do que qualquer outra solução que você possa imaginar e com um resultado infinitamente superior, pode apostar. Entre em contato pelo telefone: (11) 99889-1669 e faça uma consulta, você vai se surpreender (como a gente se surpreendeu).

Confira o resultado de alguns dos trabalhos:

Confira alguns trabalhos realizados na MB CAR

MB Car
Endereços Rua Doutor José Elias Jordão, 42 – Tatuapé
Telefone:(11) 99889-1669 (Telefone e whatsapp)

Horário de Funcionamento
Segunda a sexta feira das 9h às 18h.
(somente com agendamento pelo telefone ou whatsapp)

Redes sociais
Instagram.com/mb_car
www.mbcar.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *