Sem categoria

A Line Coaching chegou no Tatuapé – Executive, Life e Educacional Coaching para pessoas e empresas.

2 Mins read

Entre os segmentos que mais cresceram no mundo, o grande destaque foi o Coaching, que revolucionou e vem revolucionando a vida de milhares de pessoas e empresas ao redor do mundo. Mas afinal, o que é o Coaching? Pensando nisso, fomos conhecer a Line Coaching que através da Agito Coaching, começou suas atividades no Tatuapé.

A Line Coaching é uma empresa pioneira no assunto, com um método de trabalho focado no desenvolvimento profissional e pessoal dos clientes.

Quem nunca se pegou um dia pensando: Estou trabalhando demais? Não tenho tempo para curtir minha vida, meus amigos ou mesmo minha família? Esse pensamento parece que vai corroendo nossa força de vontade e os estímulos para seguir em frente e é nesse ponto que entra o trabalho da Line Coaching, ajudar as pessoas e organizações a encontrarem o equilíbrio perfeito entre o êxito nos negócios e, simultaneamente, conseguirem desfrutar a sua vida pessoal, com a maior qualidade possível.

Proporcionam o apoio necessário para que pessoas e empresas desenvolvam suas experiências e conhecimentos na direção dos resultados que se propuserem alcançar.

Entre os segmentos de atuação da Line Coaching, você encontra:

1- IMPULSÃO EMPRESARIAL
Impulsão Empresarial é um programa de coaching de alta performance desenvolvido pela Line Coaching com o objetivo de mudar o mindset do empresário e, consecutivamente, transformar definitivamente todas as áreas de um negócio. Desenvolvemos uma verdadeira Universidade do Empreendedor.

Acreditamos que não existe negócio ruim, mas negócios mal planejados e mal gerenciados. Somente empresários com uma estratégia definida e mentalidade empreendedora, podem levar seus negócios à maturidade.

Todo negócio, assim como um ser humano, passa por três fases de crescimento: infância, adolescência e maturidade. Infelizmente, a maioria dos negócios está na infância, porque dependem de seus donos e geralmente, não são conduzidos por empreendedores.

O programa Impulsão Empresarial traz de volta o empreendedor que existe dentro de cada empresário e ensina a esse empreendedor uma estratégia prática e comprovada para organizar todos os setores de qualquer negócio.

Confira a Programação de Cursos e Palestras nas redes sociais: facebook.com/agitocoaching e instagram.com/line_coaching_tatuape

2- MINDSET LEADER (Turmas abertas para Setembro)
Treinamento de 12 semanas, onde trabalharemos com um grupo, encontros temáticos que atingem todo o seu negócio. As aulas presenciais semanais são apoiadas por um conteúdo EAD para otimizar e auxiliar o desenvolvimento do empresário e do seu negócio.

Crie o mapa estratégico da sua empresa, implante processos, tenha um sistema de vendas, tenha o controle de todo o seu departamento financeiro. Enfim, tenha a sua empresa na sua mão, funcionando como um relógio, mesmo sem a sua presença.

3 – WORKSHOP EMPRESARIAL (Próxima data: 14/09/2019)
Treinamento de um dia, onde desenvolvemos ferramentas que auxiliarão o empresário com o Mapa Estratégico da sua empresa, noções de marketing, vendas e gamificação, ferramentas de controle financeiro e gerenciamento de projetos e equipes.

4 – EDUCACIONAL
Pioneira no mercado com um programa para escolas. Mapeamos o perfil comportamental dos alunos, formamos os professores como analistas comportamentais e entregamos às escolas um programa que possibilita que o ensino seja muito mais assertivo. Desenvolvemos a inteligência emocional do aluno bem como otimizamos suas metas e objetivos. Um programa inovador que vai transformar a qualidade de ensino da sua escola.

Gostou? Conheça a Line Coaching e descubra que é possível alcançar seus objetivos e sonhos de maneira equilibrada e aproveitando o melhor que a vida tem para oferecer. Só depende de você.

Line Coaching
Facebook: www.facebook.com/agitocoaching
Insta: www.instagram.com/line_coaching_tatuape
Site: www.agitocoaching.com.br
e-mail: rodrigo@agitocoaching.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *