Dicas no Tatuapé

Daycare e Hotelzinho para o seu Pet

3 Mins read

Quem não adora um Pet, ele praticamente faz parte da família, mas às vezes deixá-los sozinhos em casa, principalmente se os donos trabalham o dia inteiro, podem trazer alguns transtornos para o seu animalzinho. Eles podem destruir a casa, roendo, rasgando ou derrubando as coisas, ficam tristes ou estressados ou desprotegidos…são várias as consequências. Para que isso não aconteça, a solução é o Daycare. Seu Pet vai ser tratado com todo o carinho, junto com outros cachorros, trabalhando a socialização e deixando você mais sossegada para deixar seu pet enquanto trabalha. Confira as nossa dicas de Daycare e Hotelzinhos no Tatuapé.

CASA CÃO FASHION

Tudo o que você precisa para o seu Pet está na Cão Fashion. Os melhores produtos para seu pet. planos fixos mensais e quinzenais. ambiente confortável e seguro. seu pet com hálito refrescante. banhos terapêuticos e relaxantes. Creche e Hotelzinho.

Casa Cão Fashion
Rua Bento Gonçalves, 495 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 97081-4341

Horário de Funcionamento:
* Hotel para cães: 24h
* Creche para cães: 7h s 19h
* Pet Shop: Segunda a Sexta das 9h às 18h e sábados das 9h às 16h
* Veterinária: Segunda a Sexta: 13h às 18h e sábado das 9h às 13h (horário agendado)

Redes Sociais
https://www.instagram.com/casacaofashion/


ANIMANIACS PET HOTEL E DAY CARE

O Animaniac’s Pet Hotel e Day Care possui modernas instalações, proporcionando o ambiente ideal para o lazer, conforto, segurança, bem-estar e felicidade do seu pet. Aqui, seu pet poderá brincar, correr, tomar banho, receber amor e, acima de tudo, se sentir feliz.
Alguns de nossos diferenciais: Meditação / Saúde mental, Música clássica para o relaxamento, Banho e tosa com profissionais experientes e acolhedores, Equipe de médicos veterinários em tempo integral, Fotos e vídeos para você acompanhar seu pet de onde estiver e muito mais.

O serviço de hospedagem pode ser usado como DayCare em fins de semana e feriados, ou mesmo para períodos mais prolongados. Em épocas de feriados e férias de fim de ano recomendamos a reserva com antecedência. Além da hospedagem avulsa, oferecemos também a Escolinha Pet. Um lugar onde o seu pet será cuidado, amado e educado, enquanto você está trabalhando, e o melhor: você escolhe quantos dias das semana o seu pet irá frequentar a escolinha, não é o máximo?

Exigências do hotel, visando a saúde do paciente e tranquilidade da hospedagem:
* Check in: Avaliação do animal pela nossa equipe, portando carteirinha de vacinação e receitas de medicações de uso contínuo. Trazer a alimentação que o animal já está habituado, Aplicar antipulgas e anticarrapatos no animal
* Check out: Banho em nosso Centro de Estética no dia da saída da hospedagem

Animaniacs Pet Hotel e Day Care
Rua Monte Serrat, 1122 – Tatuapé (ao lado do Hospital Animaniac’s Tatuapé)
Telefone: (11) 2090-9230 / WhatsApp: (11) 97445-4525

Horário de Funcionamento:
Aberto 24 horas

Redes Sociais
https://animaniacs.com.br/pet-hotel/
https://www.instagram.com/animaniacsvet/


BEEZY PET

A Beezy é uma empresa que está entrando agora no mercado pet, mas que já vem sendo construída por seus idealizadores há alguns anos. Ela foi pensada por 3 médicos veterinários que após trabalharem por diversos anos em grandes hospitais veterinários, tiveram a idéia de construir um ambiente que fosse acolhedor tanto para os pets como para os tutores, sem entretanto perder sua excelência técnica.

A área da clínica veterinária foi construída com o objetivo de ser um ambiente mais acolhedor, leve e tranquilo que os modelos clínicos tradicionais. Apesar disso, mantem toda estrutura necessária para o atendimento de casos complexos. A Beezy oferece Atendimento Clínico Geral e Especialidades, Cirurgias, Internação Day Hospital, Exames Laboratoriais e muito mais. Além de Hotel, Banho e Tosa, Day Care/Creche, Taxi Dog, Aplicação de Microchip, Atendimento em domicílio, Venda de medicações veterinárias e Venda de produtos para pets.

Beezy Pet
Rua Professor Pedreira de Freitas, 681 – Tatuapé
Telefone: (11) 4580-3311 / WhatsApp: (11) 97353-7990

Horário de Funcionamento:
* Clínica Veterinária: Segunda a Sexta das 7h às 19`e Sábados das 8h às 17h
* Banho e Tosa: Segunda a Sábado das 8h às 17h
* Day Care: Segunda a Sexta das 7h às 19`e Sábados das 8h às 17h
* Hotel 24 horas: Consulte a disponibilidade

Redes Sociais
https://beezypet.com.br/
https://www.facebook.com/beezypet/
https://beezypet.com.br/


FITNESS DOG

Disponibilizamos um espaço 440 metros quadrados de muita liberdade para se divertir. Espaços abertos e cobertos. Piscina de bolinhas e brinquedos e rampas desenvolvido especialmente para seu cão. Monitores especializados e treinados. Sala de descanso com musicoterapia. Nosso espaço foi especialmente planejado para o cão brincar e interagir com seus companheiros em total harmonia e liberdade. Oferece os serviços de creche e hotel para cães

Fitness Dog
Rua Alcácer Kehir, 239 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 97267-7803

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 7h30 às 20h

Redes Sociais
https://www.fitnessdogsp.com/
https://www.instagram.com/fitnessdogsp/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *