Serviços no Tatuapé

Marido Delivery – Reparos e consertos para sua casa ou empresa com qualidade e preço justo

1 Mins read

Quem nunca se deparou com aqueles pequenos consertos em casa. Por exemplo, você compra uma nova televisão e precisa instalar o suporte para a parede. Um chuveiro que queima e precisa ser trocado, um problema na pia da cozinha, um eletrodoméstico que dá defeito ou mesmo um novo móvel, tipo uma mesa que precisa ser montada e quando você olha o Manual e não entende NADA do que está mostrando ali, não sabe nem por onde começar! Enfim, são inúmeros exemplos que podem e acontecem dentro da casa e precisam de um reparo especializado.

Ainda bem que para esses “problemas” do dia a dia existe uma solução bem bacana, O MARIDO DELIVERY!

O MARIDO DELIVERY atua justamente para suprir essas necessidades das pessoas ou empresas encontrarem profissionais qualificados para atender suas pequenas demandas de serviços.

O MARIDO DELIVERY realiza serviços de consertos e reparos residenciais, instalações de equipamentos elétricos/eletrônicos e hidráulica, pequenas pinturas, montagem e desmontagem de móveis e instalações diversas.

O Objetivo é fornecer um trabalho qualificado e com competência técnica que englobe um leque de pequenos serviços, realizados em um curto espaço de tempo e, acima de tudo, com custo reduzido.

Então, agora você já sabe, não arrisque procurando por profissionais desconhecidos e sem referências de mercado. Se precisar de um serviço de qualidade com preço justo para sua casa, entre em contato com o MARIDO DELIVERY.

Marido Delivery
Endereço: Avenida Celso Garcia, 4638 – Tatuapé
Tels. (11) 9.9910-3605 (whatsapp)

Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 08h às 18h
Sábados: 08h às 15h.

Redes Sociais
e-mail: maridodelivery@hotmail.com
Website: www.maridodelivery.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *