Bar/RestauranteCurtir no Tatuapé

Dutch Food & Beer

1 Mins read

Você já conhece o Dutch Food Beer? Não?

O Dutch é uma das casas mais completas e legais do Tatuapé. Para falar a verdade, é até difícil classificar o Dutch. É Bacana para ir com amigos, em casal ou com a família.

A casa tem um visual incrível. Toda colorida, iluminada…Tem o Deck da entrada para os dias e noites quentes. Na parte interna, as mesas são distribuídas em torno de um enorme bar central com várias TVs.

No fundo, uma das coisas mais interessantes e disputadas do Dutch, são as pistas de boliche…SIM, TEM BOLICHE! E o espaço ainda conta vários simuladores e games. O Cardápio tem tudo que a galera gosta, burgers, porções e pizzas!!! Você vai babar de ver os garçons passando de um lado para o outro com os pedidos.

As sobremesas são espetaculares. É difícil resistir e se você quer uma dica, não resista, porque vale a pena! Se você procura por um lugar com astral bacana, descontraído para ir com a galera, curtir uma tarde ou noite divertida, você precisa conhecer o Dutch Food Beer

Dutch Food Beer.
Avenida Abel Ferreira, 1080, Tatuapé
Telefone: (11) 2507-3819

Horário de Funcionamento
Segunda a Domingo: 12h às 00h

Redes Sociais
http://dutchfoodbeer.com.br/
instagram.com/dutchfoodbeer

Você também pode gostar
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…
Curtir no TatuapéDicas no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Segunda-feira também é dia de curtir no Tatuapé. Confira algumas dicas variadas.

Segunda feira normalmente é aquele dia que ninguém está pensando em sair para curtir, não é? Errado! No Tatuapé, a Segunda Feira conta com várias…
DestaqueDicas no Tatuapé

8 Dicas de passeios diferentes e cheios de diversão no Tatuapé

Procurando por algo diferente para curtir no Tatuapé? Querendo dar uma variada dos Shoppings, Bares e restaurantes do Bairro? Então separamos 8 dicas de lugares…

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *