Novidades

Les Chefs Academia – A Nova escola de Gastronomia que chegou no Tatuapé.

2 Mins read

Quem já não teve vontade de se aventurar na cozinha e preparar aquele prato delicioso, diferenciado com uma apresentação incrível, que impressiona todo mundo quando chega na mesa? Cozinhar é uma paixão quem muita gente tem e muitas dessas pessoas gostariam de se aprofundar no assunto, tanto como um hobby ou até mesmo para seguir na profissão.

E para quem quer conhecer mais sobre o universo incrível da gastronomia, uma boa notícia! O Tatuapé acaba de ganhar uma nova escola de gastronomia, fomos conhecer a Les Chefs na Rua Henrique Vasconcelos, 10 (ao lado da estação Carrão do Metrô).

A Les Chefs Academia traz para o Tatuapé um conceito diferente das escolas tradicionais do bairro.

Os cursos contam com uma didática internacional, utilizando o método global do padrão francês de gastronomia e são assinados pelos influentes Chefs: Perin (Cozinha GNT- Brinquedos de Luxo) e Lúcia Soares (www.boacomida.com.br).

Saiba mais sobre os cursos no site: leschefsacademia.com.br

As aulas têm como um dos principais ingredientes um ensino atualizado, voltado a negócios. Dessa forma, o aluno compreende a importância do chef moderno pôr uma pitada de marketing e empreendedorismo na culinária. Percebe o quanto o talento no fogão se destaca ainda mais se souber vendê-lo.

Um dos principais diferenciais da Les Chefs é o tempo de duração dos cursos. Enquanto na maioria das escolas de gastronomia os cursos duram em média 2 anos, na Les Chefs em apenas 6 meses, você pode sair com um diploma de CHEF FUNCIONAL. (Clique aqui e saiba mais sobre os cursos)

Com uma estrutura completa e moderna, cada aluno conta com uma bancada exclusiva com forno, fogão e todos os utensílios, proporcionando um aproveitamento e um desempenho muito melhor de cada aula.

A Les Chefs ainda vai oferecer cursos diferenciados e totalmente voltados ao mercado gastronômico como: Food Design, Fotografia Gastronômica e Digital Influencer Gastronômico, Azeitólogo (sommelier de azeites), Enologia, Gastronomia e Confeitaria Funcional, Cake Designer, entre outros.

O aluno pode ainda acessar conteúdos exclusivos online, com dicas e informações de como criar oportunidades de trabalho e vender a sua marca, seja como empreendedor ou profissional independente no mercado de gastronomia. Você aprende a tornar os seus pratos em verdadeiras iguarias, mesmo se pretende ser apenas um chef hobbysta.

Cada curso oferece todos os requisitos para formação de chefs, empreendedores no mercado de gastronomia ou hobbystas da boa mesa.

Querendo saber mais sobre o incrível e delicioso universo da gastronomia? Então você precisa conhecer a Les Chefs Academia.

Les Chefs Academia
Rua Henrique vasconcelos 10 – Tatuapé (Radial Leste)
Telefones de Contato: (11) 2097-0806 | whatsapp: (11) 93411-6688

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta: 10h – 22h

Redes Sociais
https://www.facebook.com/leschefsacademia/
http://leschefsacademia.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *