Saúde e Bem-Estar

Academia Runner inaugura sua nova unidade no Jardim Anália Franco

1 Mins read

Você gosta de academia”? Não consegue ficar um dia sem se dedicar à musculação, ginástica ou às aulas em grupo? Pois você não está sozinho.

“Estar em boa forma física” é a tradução literal para a palavra inglesa fitness, e hoje em dia está na lista de prioridades do brasileiro. O termo é sinônimo de bom condicionamento físico ou bem-estar físico e mental. Ou seja, fitness tem tudo a ver com a resistência ou condição do corpo para funcionar com eficiência no dia a dia e se manter saudável.

A Runner Anália Franco traz o melhor do mundo fitness para você, priorizando a saúde, sem deixar de oferecer conforto e o bem estar aos clientes. A unidade possui uma área 1.000 m2 e todos os seus ambientes são climatizados.

Sua estrutura comporta sala de musculação com grande variedade de equipamentos, área exclusiva para treinamento cardiovascular, sala de ginástica, studio com bikes de última geração, com sistema de interatividade integrado e studio de treinamento funcional. Você pode escolher entre várias atividades como Pilates, danças, ginástica, musculação, Yoga e bikes e com horários flexíveis.

Procurando por uma academia que ofereça estrutura para o seu treinamento e condicionamento físico? Venha conhecer a Runner Anália Franco.

Runner – Unidade Anália Franco
Rua Cândido Lacerda, 198 – Anália Franco
Telefone: (11) 2291-3289 / WhatsApp 97776-3376

Horário de Funcionamento:
Segunda a quinta: 06h às 23h
Sexta: 06h as 22h
Sábado: 08h as 14h
Domingo: 09h as 13h.

Redes Sociais
https://novosite.runner.com.br/
https://www.facebook.com/runneranaliafranco/
https://www.instagram.com/runneranaliafranco/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *