Moda e TendênciasVariedades

Perfumes Masculinos 2021 – Fragrâncias marcantes para a temporada

3 Mins read

Você pode ter sua preferência quando se fala em fragrância, mas não precisa ficar refém delas para toda a vida.

Entra ano e sai ano, mudam-se as tendências da moda, estilo e, assim como elas, novos perfumes e versões entram no cenário. Dessa forma, para te ajudar na escolha, fizemos uma seleção com os melhores perfumes masculinos para 2020. Confira as opções e escolha uma para chamar de seu!

ARMANI CODE ABSOLU

O Armani Code Absolu Uma variação do Armani Code tradicional, sucesso de vendas no mundo todo.Assim, o perfume com a icônica base Code de Fava Tonka foi aprimorado pelo sensual acorde de rum e notas de baunilha para criar uma fragrância quente e picante. Um perfume com notas mais adocicadas, sem perder o amadeirado. Enfim, vai muito bem para sair à noite ou um encontro.


BAD BOY – CAROLINA HERRERA

O perfume Bad Boy de Carolina Herrera apresenta uma fragrância elegante, sexy e surpreendente.Sua dualidade é expressa por meio da luminosidade da sálvia, pimentas preta e branca e bergamota em contraposição à obscuridade da fava tonka, cacau e âmbar.Ainda mais, o frasco do perfume Bad Boy possui um formato de raio – símbolo cultural de heroísmo – que representa o estilo imprevisível e singular do Bad Boy.


MONTBLANC EXPLORER

O Montblanc Explorer é um dos perfumes masculinos para o calor mais recentes lançados pela marca, introduzido em 2019. Este Eau de Parfum de couro aromático, não convencional, revela uma fresca bergamota italiana verde, contrastada com um poderoso vetiver do Haiti e combinada com o rico e exclusivo patchouli da Indonésia. Além disso, a garrafa Explorer presta homenagem ao artesanato europeu através da experiência e herança da Maison Montblanc.


COACH PLATINUM

Inspirado em uma viagem de carro pelos Estados Unidos que termina em Nova Iorque, Coach Platinum possui uma alma dinâmica, leve e quente ao mesmo tempo. As notas orientais dominantes de sálvia e sândalo trazem intensidade e magnetismo, enquanto essências de abacaxi e baunilha equilibram com o toque refrescante e doce. Platinum é um perfume Coach masculino fresco oriental. Seu frescor o torna ótimo para o dia e para o trabalho, enquanto a intensidade amadeirada é ideal para encontros e eventos sociais.


LE BEAU MALE – JEAN PAUL GAULTIER

Le Beau foi criado em 2019 e pertence à família olfativa aromática amadeirada.No seu desfile de notas de aromas frescos e poderosos. Assim, um refrescante coração de bergamota dá lugar a um coração de madeira de coco que se funde com a fava tonka viciante. O frasco de Le Beau representa o icônico corpo masculino da linha Le Male, de Jean Paul Gaultier. Dessa forma, o vasilhame tem um corpo de sonho, músculos esculpidos, e uma folha de videira dourada como a única peça de roupa.


POLO BLUE GOLD

Acrescenta a elegância do dourado ao clássico Polo Blue para criar uma versão ainda mais sofisticada do sucesso de Ralph Lauren. Inspirada nos icônicos blazer azuis Ralph Lauren e em seus botões dourados, a fragrância é elaborada a partir das notas de assinatura da franquia – citrinos cintilantes, melão fresco e vetiver refinado, além do mais, eles são combinados com notas de fragrâncias ricas e modernas, como o gengibre puro, sálvia aromática e incenso dourado. Assim, o lançamento ganha profundidade, sofisticação e modernidade. Dessa forma, combina desde com eventos formais à trabalho até uma saída descontraída com os amigos.


JIMMY CHOO ICE

Jimmy Choo Man Ice exala a confiança e atitude do homem Jimmy Choo, com um toque de irreverência.Assim, o perfume possui acordes cítricos, amadeirados e aromáticos.Man Ice Eau de Toilette deixa um pouco de lado a sensualidade marcante dos perfumes da marca para valorizar uma masculinidade mais impulsiva e extravagante, ligada ao homem rebelde e de gênio forte. Dessa forma, é ideal para dias e noites mais quentes por seu frescor.


JIMMY CHOO URBAN HERO

A fragrância de Urban Hero, apresenta um choque entre notas frescas, como o caviar cítrico, e picantes, como a pimenta preta, que trazem o toque contemporâneo ao perfume. As notas de coração amadeiradas trazem sensualidade, enquanto Âmbar Cinzento e Couro ao fundo fixam na pele com aroma sofisticado e levemente rebelde. Desse modo, use durante os dias e noites na cidade, desde o trabalho até o happy hour e passeios no fim de semana.


Fonte: Manual do Homem Moderno

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *