Destaque

Shopping Anália Franco inicia projeto de revitalização da sua entrada com com brinquedos educativos, atividades para os pets e muito mais

1 Mins read

O Shopping Anália Franco começou o ano com uma grande novidade: foi iniciada a revitalização de sua entrada para que se torne um novo espaço de lazer.

O projeto consiste em um espaço de convivência, principalmente para famílias com crianças e pets. O objetivo desse novo espaço é promover mais uma forma de entretenimento para os clientes do empreendimento, que poderão se divertir com segurança em um ambiente moderno e com muito verde.

“A ideia é criar mais motivos para as pessoas virem, ficarem e se relacionarem com o shopping. Que as pessoas se sintam bem por aqui e que as experiências vividas no Shopping Anália Franco fiquem para sempre em suas memórias” comentou Fabíola Soares, superintendente do mall.

A Pracinha do Anália tem previsão de inauguração em 120 dias e contará com brinquedos educativos e sensoriais para crianças, espaço com areia e atividades para os pets, área de convívio para momentos em família e clima aconchegante, para que os clientes se sintam no quintal de casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *