Delivery no TatuapéDicas de Delivery

6 Dicas de Delivery com uma gastronomia diferente para você pedir na sua casa

2 Mins read

L’entrecôte de Paris Anália Franco – Francesa

O corte especial de carne é preparado de acordo com a sua preferência, servido fatiado e muito bem-acompanhado por deliciosas batatas fritas e um molho especial. A receita do molho é guardada a sete chaves, mas sabe-se que leva vinte e um ingredientes e mais de trinta e seis horas para ser preparado. A perfeita combinação de sabores e aromas transforma o entrecôte em um prato simplesmente perfeito.

Link para o ifood
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/lentrecote-de-paris


Sí Señor Tatuapé – Mexicana

A rede é especializada em delícias Tex-Mex, que é a comida originada no sul dos Estados Unidos, com forte influência mexicana e, posteriormente, de outras regiões do sudoeste americano. Com um cardápio variado, reinam opções como nachos, chili, quesadilla, entre outros. Entre os pratos, sugestões como o Tex ? o favorito do Texas.

Link para o ifood
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/si-senor—tatuape-


Outback Steakhouse Anália Franco – Australiana

Sejam bem-vindos a uma viagem de descobertas pela Austrália e seus sabores marcantes. Aqui no Outback, a única regra é aproveitar cada momento, seja onde você estiver. Aproveite para conhecer nosso cardápio com opções de aperitivos, steaks, nossa tradicional Ribs on the Barbie, massas, hambúrgueres, frangos, peixes e pratos vegetarianos. Aproveite!

Link para o ifood
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/outback-steakhouse


Rinconcito Peruano – Peruano

O peruano Edgard Villar é o nome à frente do restaurante que conquistou o paladar dos paulistanos. Chef e proprietário, e com uma história que começou com a venda de comida nas ruas, Villar oferece uma cozinha tipicamente peruana, elaborada com ingredientes frescos que resultam em uma explosão de sabores. Com pedidas que vão do irresistível ceviche a refeições de sucesso como o lomo salteado, as opções do Rinconcito Peruano proporcionam uma experiência gastronômica deliciosa.

Link para o ifood
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/rinconcito-peruano-tatuape-vila-gomes-cardim/ee687c44-a39c-438a-a7b5-6be8231c6c7e


China in Box Tatuapé – Chinesa

China in Box o maior delivery de comida chinesa entrega pratos feitos na hora do seu pedido, na caixinha mais conhecida do Brasil. Pratos tradicionais como yakissoba, frango xadrez, rolinho primavera e banana caramelada para pedir on-line. Peça agora

Link para o ifood
https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/ChinaBoxTatuape

Você também pode gostar
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

9 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Acontece no TatuapéDestaque

Começou o Comida Di Buteco 2024 e o Tatuapé tem seus representantes.

A nova edição do Concurso Comida Di Buteco acontece de 5 de abril até 5 de maio e o tema é livre. A missão é…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *