Sem categoria

5 séries de Ficção para maratonar na NETFLIX que vão “fritar seus neurônios”

2 Mins read

Dark

Se você gosta de uma série que te faz pensar muito e cheia de viagens no tempo, a dica é Dark, produção alemã original da Netflix. Dark é uma das séries mais piradas de todos os tempos. A trama começa mostrando a história de quatro famílias diferentes que têm suas vidas mudadas completamente com o desaparecimento misterioso de duas crianças. Este é apenas um dos estranhos eventos que começam a acontecer.

Nova Temporada: A parti de 27 de Junho


Stranger Things

Em Stranger Things, outra série que dispensa comentários, acompanhamos a vida de crianças da cidade de Hawkins que, de repente, se veem refém do Demogorgon, uma criatura do Mundo Invertido que logo na primeira temporada sequestra um dos personagens principais. A partir desse acontecimento, a cidade nunca mais foi a mesma, mas felizmente eles têm a heroína Eleven (Millie Bobby Brown) para salvá-los.

Nova Temporada: Segundo semestre de 2020


Black Mirror

Quando foi lançada, Black Mirror causou até um certo espanto nas pessoas. Cada episódio um futuro diferente e bizarro, com a tecnologia comandando a humanidade, que se tornou extremamente dependente dela. Apesar de ser uma “Ficção”, não se espante caso em algumas das histórias você sinta uma certa proximidade dos fatos.

Nova Temporada: A estreia da nova temporada foi temporariamente adiada. Charlie Brooke, criador da série acha que histórias sobre sociedades desmoronando não são ideais neste momento/strong>


Sense 8

Das mesmas criadoras de MATRIX. Sense 8 estreou em 2015, acompanhamos a história de um grupo de pessoas que, mesmo espalhadas em todo o mundo, estão conectadas mentalmente. A missão delas é tentar sobreviver àqueles que estão se sentindo ameaçados por eles e desejam caçá-los.


Altered Carbon

Para fechar a lista, a produção original da Netflix que está voltando à plataforma de streaming em sua segunda temporada: Altered Carbon. Na trama, que se passa em um futuro distópico, vemos o protagonista Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman) voltando à vida em outro corpo após 250 anos, com a sua mente sendo necessária para desvendar casos de assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *