Comprar no Tatuapé

A Livraria Nobel Shopping Boulevard Tatuapé lança serviço de Delivery de Livros sem taxa de entrega no Tatuapé.

1 Mins read

Nada melhor do que ler um bom livro! Mesmo com a chegada de novas tecnologias como Kindle, Smartphones e Tablets, NADA substitui o bom e tradicional livro. E comprar um livro é bacana. apesar da facilidade da internet, a comprar um livro em uma livraria, é experiência muito mais satisfatória. O Livro tem muito da capa, do Título, esse impacto inicial só é possível em uma livraria.

E você que adora essa experiência e não abre mão de um bom livro e achava que estava sem opção de compra, sabia que existe uma Livraria Nobel no Shopping Boulevard Tatuapé? Tem sim! A Nobel está localizada no Piso

A Livraria Nobel é a maior rede de livrarias do Brasil e por lá você encontra milhares de títulos basicamente tudo de qualquer assunto que você precisar! Toda uma linha de livros didáticos, Infantis, Lançamentos, os Best Sellers e muito mais. Todos os livros são separados por temas e assuntos para facilitar a sua compra mas mesmo que você ainda esteja na dívida sobre um determinado título ou tema, a Nobel Boulevard conta com uma equipe especializada para oferecer dar o melhor direcionamento no tipo de livro que você está procurando.

Já sabe o Título que você quer ler? Está sem tempo de ir ao shopping? Pode ficar tranquilo(a)! A Nobel Boulevard Tatuapé tem o Serviço de Delivery e seus livros preferidos na sua casa. É ligar no Telefone: 11 2225-1450 que eles entregam seu livro gratuitamente na região do Tatuapé.

É simples, fácil e rápido! Confira os títulos no site: http://www.livrariametro.com.br/

E não é só a leitura que você encontra na Nobel do Shopping Boulevard Tatuapé, tem também toda a linha de papelaria.

Livraria Nobel Shopping Boulevard Tatuapé
Telefone: (11) 2225-1450
Shopping Boulevard Tatuapé – Loja 209

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 10h – 22h
Domingos: 14h – 20h

Redes Sociais
http://www.livrariametro.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *