Sem categoria

Conheça o Revolucionário Método 5S de emagrecimento no Spa Perrout – Emagrecimento & Estética

3 Mins read

Emagrecer, perder peso, entrar em forma, são algumas das palavras da moda! E não é a toa, afinal quem não quer estar bem com seu próprio corpo, com a auto estima elevada e acima de tudo, preservar a boa saúde.

No mercado existem milhares de métodos, dietas, tecnologias e até simpatias para perder peso, mas existe um método que vem ganhando destaque no mercado por sua proposta e pelos seus resultados.

Fomos conhecer o método 5S, que hoje é oferecido exclusivamente no Tatuapé, no Spa Perrout – Emagrecimento & Estética.

O que é o Método 5S?
Emagrecimento saudável, rápido e sustentável: é o que propõe o método 5S, criado em 2015 pela fisioterapeuta dermato-funcional Edivana Poltronieri, do Espírito Santo. Com duração de no mínimo 90 dias, o programa garante perda de até 15 quilos por mês – e um chega pra lá no efeito sanfona.

Edivana (sim, a criadora do método) foi a primeira paciente. Pesando 92 quilos e sem conseguir emagrecer com dietas, ela decidiu fazer pós-graduação em obesidade e emagrecimento. Foi aí, que ficou sabendo de um estudo sobre a relação entre excesso de peso e inflamação no hipotálamo, área do cérebro responsável por regular a fome, saciedade e outros processos metabólicos do organismo. Segundo a pesquisa, uma maneira de desinflamar a região hipotalâmica, seria por meio do uso de ômega 3 e 9 (gorduras do bem), que são reconhecidas por suas propriedades anti-inflamatórias.

Com a ajuda de uma prima nutricionista, a fisioterapeuta elaborou um cardápio específico. Somou a isso, medidas como suplementação vitamínica, relato diário das refeições e pesagem todos os dias. O resultado veio em pouco tempo: eliminou 8 quilos em uma semana. Ao final de três meses, enxugou 24 quilos no total. O caso chamou a atenção de parentes e amigos, que passaram a seguir o método e também fizeram o número da balança cair drasticamente.

Casos de Sucesso.

Como funciona

A “fórmula mágica” virou negócio, que já atendeu mais 9 mil pessoas e está presente em 331 clínicas de 25 estados brasileiros – e até em outros países, como Uruguai, Portugal e Estados Unidos. Personalidades como Adriana Bombom e a ex-BBB Paulinha Leitte aderiram ao método e secaram 8 e 9 quilos, respectivamente.

O nome, 5S, vem das cinco estratégias definidas por Edivana em parceria com uma equipe formada por médicos, nutricionistas e farmacêuticos.

São Elas:
1: Reeducação alimentar (não existe cardápio, o paciente é orientado a evitar o consumo de alimentos industrializados, hipercalóricos e de alto índice glicêmico, como carboidratos simples).
2: Suplementação de vitaminas e minerais.
3: Desinflamação do hipotálamo (a partir do uso de compostos de ômegas 3 e 9).
4: Tratamentos estéticos (uso de mantas térmicas e aparelhos que emitem radiação infravermelha, com o intuito desintoxicar e alcalinizar o sangue).
5: Terapia motivacional em grupo (feita por meio de um aplicativo de celular).

Quem pode utilizar o método:
O público-alvo são pessoas obesas e com sobrepeso a partir de 14 anos de idade, mães em pós-parto imediato e mulheres que precisam perder peso para engravidar. Gestantes, indivíduos com insuficiência renal, distúrbios degenerativos e anemias não podem aderir ao programa.

Quer chegar ao final do ano diferente, perdendo peso com facilidade e renovando sua auto estima? Conheça o método 5S no Spa Perrout – Emagrecimento e Estética, você vai se surpreender com o resultado.

Spa Perrout – Emagrecimento & Estética
Endereço: Rua monte Serrat, 967 ( no 2o andar do Empire salão de beleza) – Jd. Anália Franco
Telefone de Contato: 94754-0390 (Whatsapp)

Horário de Funcionamento:
Terça a sexta das 11h às 20h
Sábados das 8 às 16h.

Redes sociais
https://www.spaperrout.com.br/
https://www.facebook.com/estetica.spaperrout/
https://www.instagram.com/estetica.spaperrout/

Você também pode gostar
Onde Curtir no Tatuapé

Parque Temático do Boris e Rufus no Shopping Metrô Tatuapé

Boris e Rufus é uma série de animação brasileira desenvolvida e produzida pela Belli Studio e transmitida no Disney XD desde 2 de Janeiro de…
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *