Novidades

O La Guapa Empanadas da Chefe Paola Carosella chegou no Tatuapé

1 Mins read

Gosta de empanadas típicas argentinas? Então se prepare, pois mais uma novidade chegou no Tatuapé, o La Guapa, rede especializada em empadas da Chefe Paola Carosella.

O La Guapa é uma casa apenas de empanadas, e elas são os únicos itens do menu. Com uma dezena de sabores e com formatos diferentes para não confundir, a salteña agrada pelo frescor e é a nais tradicional (carne, azeitonas, ovo caipira e batata cozida), a Humita (milho verde e manjericão fresco com queijo cremoso), Porteña (2 queijos com tomate assado e manjericão fresco), tem até opção Vegana, além da empanada doce. As massas são finas, leves e queimadinhas de ambos os lados, marca registrada de La Guapa.

A tradição diz que empanadas se comem com as mãos…“Se hacen con las manos, se comen con las manos” – essa é a frase que estampa as paredes das lojas e reforça que todas as empanadas são feitas artesanalmente.

Para acompanhar as empanadas tem a salada fresca (mix de folhas, lascas de queijo meia cura, tomatinhos cereja, nozes/ castanhas torradas, azeite, mostarda e limão siciliano) e finalizando, a sobremesa com o Tabletón (massa crocante e raspas de limão siciliano e laranja, doce de leite, polvilhada com cacau, e para finalizar um chantilly de cachaça e fava de baunilha) ou sorvete de doce de leite artesanal.

Ficou com vontade?
La Guapa Tatuapé
Rua Itapura, 1392, Tatuapé

Redes Sociais
instagram.com/laguapasp

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo Infantil Cinderela - A Gata Borralheira no Teatro Eva Wilma

Venha se encantar com a mágica história de “Cinderela, a Gata Borralheira” uma atração imperdível que vai garantir muita diversão. A cada momento, uma nova…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

8 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Teatro

Show Phil Collins Carrossel por Ademir Dancona em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Tributo a Phil Collins por Ademir Dancona. Relembre e curta os maiores hits da carreira do Phil Collins e de quebra curta uma homenagem ao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *