Moda e TendênciasModa Masculina

Verão 2021- Confira as principais tendências para a moda masculina

2 Mins read

Não é só a mulher que gosta de moda, o homem também fica antenado nas principais tendências que aparecem nas passarelas. Confira o que estará bombando para o verão 2021.

Tecidos Machados – Tie Dye

Desde o ano passado nós já vimos a volta do Tie Dye figurar no visual masculino, mas esse efeito volta com muito mais força para o Verão 2021. E não só o Tie Dye mais tradicional, bem coloridão no estilo dos anos 70, mas também os tecidos manchados, com detalhes desbotados, efeito bleached, degradê, entre outros.


Estampas Geométricas

As estampas mais sóbrias em formas geométricas, começam a aparecer nas vitrines, como opções para investir no dia a dia. Formas como triângulos, retângulos, círculos, trapézios, tudo isso aparecendo como detalhe em estampas para as camisetas, camisas, bermudas e calças.


Camiseta Henley

A queridinha de muitos homens, figura entre as tendências para o Verão 2021. Para quem não conhece, a camiseta Henley é aquele modelo com botões na gola, também popularmente conhecida como Gola Portuguesa. Para compor uma produção mais básica é muito legal, pois inclui detalhe no visual, tem o poder de alinhar qualquer produção e não deixa de ser uma boa opção para os dias mais quentes.


Peças Acetinadas

Sabe o tecido cetim? Mais brilhoso, lustroso, muitas vezes ligado à pijama e tudo mais, pois bem, peças nessa vibe, também são tendência para para a moda masculina Primavera/Verão 2021. Principalmente para peças da parte de cima do look, pegada que traz um pouco mais de alinhamento paras as produções do dia a dia. Que tal?


Bolsos e Modelagem Cargo

Uma tendência que não é tão novidade assim e que já foi visto em outras estações, o estilo utilitário Cargo, volta a se destacar para vestuário masculino. Para a próxima estação mais quente, tudo isso continua, só que agora para as bermudas, calças e até camisetas em tecidos mais leves. Bolsos, bolsos e mais bolsos, dentro do Street Casual. Para quem curte, é um prato cheio.


Modelagem Oversized

Já faz tempo que vemos a camiseta Oversized entre as modelagens masculinas, mas agora essa vibe mais ampla, estruturada, aparece forte para as camisas também. Aqui fica um alerta, não adianta pegar uma peça normal, 3 ou 4 tamanhos acima do que você geralmente usa, pois provavelmente o caimento dessa peça vai ficar desequilibrado e desleixado. Uma peça Oversized é construída para ser Oversized, modelagem pensada para ter um caimento mais bacana no corpo, mesmo sendo ampla, tecido geralmente é mais estruturado.


Bowling Shirt

Camisa de boliche? Essa é a tendência polêmica da estação. Parece que as passarelas foram se inspirar em Charlie Harper, de Two and a Half Men, trazendo essa vibe com peças em tecidos mais leves, uma pegada descolada, ao melhor estilo tropical. Você encararia esse estilo de camisa para os dias mais quentes?

Fonte MachoModa

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *