Variedades

Baby Yoda por controle remoto – O presente ideal para o Natal

1 Mins read

No último sábado (24 de outubro), a Disney e a Lucasfilm anunciaram um presentão para comemorar o retorno da série The Mandalorian no Disney+: o Mando Monday, um programa mundial que, em todas as segundas-feiras, irá oferecer itens inspirados na série que irá retornar na próxima sexta-feira, dia 30 de outubro, para a sua 2ª temporada.

A primeira Mando Monday aconteceu dia 26 de outubro e a Mattel iniciou a saga trazendo “The Child Real Moves Plush”, que é um Baby Yoda operado por controle remoto, capaz de seguir as pessoas e ainda falar um pouquinho. Não é preciso nem dizer que os fãs ficaram completamente alucinados.

Ao acessar o site da Disney, é possível ler a descrição do brinquedo: “Abrace suas habilidades de guardião ao assumir o controle da Criança de Star Wars: O Mandalorian”.

Como funciona o Baby Yoda
O controle remoto é uma atração à parte. Mistura de pulseira com joystick, ele comanda totalmente o Baby Yoda: o futuro Mestre Jedi segue você, gira, mexe as orelhas, cabeça, braços, brinca de esconde-esconde e ainda emite alguns sons incompreensíveis.

O brinquedo é projetado para crianças a partir de três anos, tem 30 centímetros de altura, vem com quatro modos de brincadeiras e inclui uma litografia bônus. O preço inicial é US$ 69,99 (cerca de R$ 400).

Fonte: Shop Disney/Divulgação

Você também pode gostar
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…
Teatro

João Ventura canta Roberto Carlos em única apresentação no Teatro Corinthians

João Ventura canta as mais belas canções de Roberto Carlos em show de voz e piano. Cantor, compositor, e dono e uma sonoridade ímpar. É…
Teatro

Elvis Balbo e Queen Legend – Tributo a Freddie Mercury e Queen no Teatro Corinthians

Em um espetáculo emocionante e envolvente, Elvis Balbo, reconhecido como um dos mais extraordinários intérpretes de Freddie Mercury, se une à banda QUEEN Legend para…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *