Aconteceu no Tatuapé

A nova unidade do Grupo Obra Fácil chegou no Tatuapé

2 Mins read

Quem está reformando ou montando um apartamento, fica sempre na dúvida que tipos de acabamentos colocar na cozinha, banheiro, qual pia fica melhor, qual torneira fica mais bonita, que tipos de acessórios combinam mais…sempre a mesma preocupação.

Para aqueles que estão com esse tipo de problema, podem ficar tranquilos, chegou ao Tatuapé, zona leste de São Paulo, a mais nova unidade do grupo Obra Fácil, que atua há mais de 15 anos no segmento de construção civil e reforma.

A 5ª unidade do grupo, localizada da rua Eleonora Cintra, no bairro Anália Franco, conta com um espaço de aproximadamente 400m², projetado pela arquiteta Marina Pessina, dedicado a uma extensa gama diversificada de produtos das marcas Deca, Hydra, Tramontina, Mekal, Crismoe, Ralo Linear, Immersi (marca do grupo Doka) e Sanitrit.

Segundo Rodrigo Garcia, sócio do grupo, a Zona Leste sempre foi uma região de interesse para o plano de expansão da empresa. “Acreditamos muito no potencial da região, pela densidade demográfica, perfil de consumidor e atuação dos profissionais de arquitetura e decoração”.

O comprometimento e eficiência no atendimento sempre foram pontos reconhecidos pelos clientes da empresa que é considerada a principal revendedora de produtos Deca no Brasil com grande estoque de materiais dos ícones da marca até os mais recentes lançamentos.

Além da nova unidade no Tatuapé, a Obra Fácil conta com um e-commerce (www.lojaobrafacil.com.br), Centro de Distribuição no bairro de Pinheiros, Zona Oeste da capital e já opera em mais 4 locais físicos no estado de São Paulo: Unidade Itaim (Zona Sul), Pinheiros e Alphaville (Zona Oeste) e Zona Norte.

Trabalhar com rapidez e dentro dos prazos estabelecidos é fundamental. Por isso, a Obra Fácil, garante sempre mais agilidade e facilidade em suas entregas.

Se você está procurando produtos de primeira linha em acabamentos para a sua casa, precisa conhecer a Obra Fácil, o melhor atendimento e melhor solução para reformas e construções.

Obra Fácil Tatuapé
Rua Eleonora Cintra, 87 – Jardim Anália Franco – Tatuapé
Telefone: (11) 2268-0126

Obra Fácil Pinheiros (RED)
Rua dos Pinheiros, n° 1278 – Pinheiros, São Paulo – SP
E-mail: vendas@lojaobrafacil.com.br
Telefone: (11) 3031-6891

Obra Fácil Zona Norte (RED)
Av. Eng. Caetano Alvares, n° 4601/4409 – Santana, São Paulo – SP
E-mail: vendasnorte@lojaobrafacil.com.br
Telefone: (11) 2236-2799

Obra Fácil Zona Sul (Itaim)
Rua Doutor Alceu de Campos Rodrigues, n° 410 – Itaim, São Paulo – SP
E-mail: vendasitaim@lojaobrafacil.com.br
Telefone: (11) 3045-1095

Obra Fácil Alphaville
Alameda Araguaia, 891- Alphaville industrial – Barueri – SP
E-mail: alpha@lojaobrafacil.com.br
Telefone: (11) 4191-1508

Redes Sociais
https://lojaobrafacil.com.br/
https://www.facebook.com/Obrafacil/
https://www.instagram.com/lojaobrafacil/

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *