Comer no Tatuapé

DCK Burger – Saiba porque o DCK foi considerado uma das melhores hamburguerias de São Paulo.

2 Mins read

Gosta de Hambúrguer? Conhece o Dock Burger? Se a sua resposta for NÃO, você realmente não sabe o que está perdendo. E não é apenas uma opinião pessoal nossa, o DCK foi eleito pela VejaSp como uma das 5 melhores hamburguerias de São Paulo e se você provar o burger deles, vai entender.

Antes bem pequena, basicamente uma portinha com 3 ou 4 mesas na rua Demétrio Ribeiro, o DCK passou por uma ampliação. Na reforma, ganhou mais lugares, paredes grafitadas e banheiros. O que não mudou foram os Burgers! O cardápio é enxuto mas todas as opções são sensacionais. O DCK não “apela” para os Burgers com meio kilo de cheddar ou uma mistura de 5 Burgers com todos os ingredientes possíveis. O conceito é preparar burgers deliciosos, simples assim. A Preocupação vem desde do preparo e tempero da casa até a escolha e proporção dos ingredientes.

O Cardápio é enxuto mas qualquer uma das opções é sensacional

O 605 é um exemplo, um discão de carne preparado na chapa vem com cheddar inglês, bacon, cebola-roxa, tomate, alface cortadinha em tiras e picles. O Mais clássico é o Brooklin (meu preferido desde a inauguração) leva cheddar, bacon, tomate e cebola caramelada. Tem os lances sazionais, que você pode conferir nas redes sociais da hamburgueria.

Para quem não come carne, o DCK conta com opções Veggee

Claro que um Belo Burger sempre está acompanhado de uma batata frita, e como os lanches, a deles é Show!!

Agora, depois de provar o burger e a batata do DCK, não cometa o erro de sair de lá sem provar o Pudim de leite deles. Vá preparado(a) e guarde um espaço para o pudim, é maravilhoso e você vai me agradecer pela dica. Para beber tem refrigerante, brejas nacionais e importadas e o Mate de Limão com refil grátis.

E não para por aí, se você não quiser ir até o DCK, o DCK vai até você! É só pedir pelo delivery…Sim, o DCK tem Delivery!

Se você gosta de burger e ainda não provou o burger do DCK, não perca tempo, prove e entenda o que estamos falando.

Dck Burger
Rua Demétrio Ribeiro, 605 – Tatuapé
Telefone: (11) 2478-8948

Horário de Funcionamento:
Terça a Quinta: 12:00–23:00
Sexta-feira: 12:00–23:45
Sábado: 09:00–23:45
Domingo: 09:00–23:00

Rede Social
instagram.com/dckburger/

Você também pode gostar
Comer no TatuapéDestaque

Dicas de onde comer um Burger Show no Tatuapé

Quer comer um Hambúrguer diferenciado, gostoso, e com gostinho de quero mais? O Tatuapé conta com dezenas de opções e por isso separamos algumas dicas…
Comer no TatuapéHamburgueria

Madero Steak House Anália Franco

Você conhece o Madero? Não? O Madero é considerada uma das melhores Hamburguerias do Brasil com diversas unidades espalhadas pelo país. E para nossa sorte,…
Comer no TatuapéHamburgueria

Iron Burger Steakhouse

O Tatuapé tem várias opções de restaurantes, lanchonetes e hamburguerias. Eu particularmente gosto de casas temáticas. Elas são diferentes, cheias de detalhes e dão um…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *