Delivery no TatuapéDelivery Padaria

Delivery 1900 Pizzaria

1 Mins read

A casa oferece mais de 40 tipos de pizzas divididas em tradicionais, especiais, lights e doces. Entre os destaques da rede, estão a Javali (com mussarela de búfala, linguiça de javali e alho-poró) e a Carcciofini (com coração de alcachofra e parmesão).

Dos 17 sabores especiais, o destaque é a Trent’anni (shimeji e shitake, tomate pré-assado, presunto, aspargos, parmesão e azeite trufado), criada em comemoração aos 30 anos da casa. Nas opções lights temos a Milanese com 197 calorias leva cottage, escarola, cebola e salsinha e a Veneziana com 221 calorias com queijo cottage, tomate seco e rúcula. Nas tradicionais, dentre as mais famosas estão a Piemontese, 4 Formaggi e Toscana.

As sobremesas são marcantes devido a criação de receitas exclusivas como a GiroMille massa recheada tendo como opção doce de leite, Nutella, chocolate, banana, morango ou maçã, assada em formato de rosca, polvilhada com canela e açúcar, servida com sorvete e farofa doce.

1900 Pizzaria
Rua Itapura, 787 – Tatuapé
Telefone: (11) 5575-1900

Link para ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/1900-pizzeria–tatuape-vila-gomes-cardim/8eb29b68-84f9-4692-bfbe-a1402f15f960/

Redes Sociais
https://www.1900.com.br/
https://www.facebook.com/1900pizzeria/
https://www.instagram.com/1900pizzeria/

Você também pode gostar
Acontece no TatuapéDestaque

Começou o Comida Di Buteco 2024 e o Tatuapé tem seus representantes.

A nova edição do Concurso Comida Di Buteco acontece de 5 de abril até 5 de maio e o tema é livre. A missão é…
DestaqueFotos e Vídeos

As Carangas do Tatuapé

O Tatuapé tem um movimento imenso, principalmente de carros e assim você consegue encontrar todos os tipos de carangas rodando pelo bairro, desde as mais…
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *