Comida MexicanaDelivery no Tatuapé

Delivery Si Señor

1 Mins read

Restaurante Tex-Mex. Ótima comida, boa música e atendimento de qualidade. O cardápio é variado e atende a todos os gostos. Ao contrário do que se pensa, há várias opções que não possuem pimenta, já que apesar da forte influência mexicana, a culinária TEX-MEX é mais diversificada.

Além disso, o cardápio traz inovações e adaptações aos hábitos brasileiros. Tudo é servido num ambiente descontraído, ao som de uma playlist com muito rock e blues de primeira, que compõem a atmosfera animada e garantem uma experiência única ao visitante.

Si Señor
Rua Azevedo Soares, 1015 – Tatuapé
Telefone: (11) 2659-1106

Link para ifood: https://www.ifood.com.br/delivery/sao-paulo-sp/si-senor—tatuape-vila-gomes-cardim/421fc061-ed95-493b-bce4-2ac4187f2e66/

Redes Sociais
https://sisenor.com.br/
https://www.facebook.com/sisenorbrasil/
https://www.instagram.com/sisenorbrasil/

Você também pode gostar
Comer no Tatuapé

Gosta de comida Mexicana? Separamos 4 dicas de restaurantes mexicanos no Tatuapé

Gosta da culinária mexicana? O Tatuapé conta com diversas opções em restaurantes especializados na culinária mexicana mas cada um com sua característica e estilo. Então,…
Bar/RestauranteComer no TatuapéCulinária Mexicana

Don Miguel Mexican Bar

O Don Miguel é uma casa de comida Tex-Mex, com ambiente de bar e pensada para todos os gostos. Pratos regionalizados, clima agradável e musicas…
Delivery no TatuapéDicas de Delivery

6 Dicas de Delivery com uma gastronomia diferente para você pedir na sua casa

L’entrecôte de Paris Anália Franco – Francesa O corte especial de carne é preparado de acordo com a sua preferência, servido fatiado e muito bem-acompanhado…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *