Variedades

7 Filmes românticos imperdíveis para você assistir na Netflix

2 Mins read

Se você é daquelas que adora assistir a um filme romântico, a Netflix está repleta de histórias para aquecer o seu coração. Pensando nisso, separamos várias dicas de filmes cheios de amor para você assistir sozinha ou acompanhada. Confira!

Para Todos os Garotos que já Amei


Neste filme baseado em livros temos a Lara Jean que adora escrever cartas de amor, mas o que ela não imaginou é que essas cartas um dia misteriosamente seriam enviadas aos seus então paqueras.


Amor com data Marcada


Em Amor Com Data Marcada, Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?


Um Amor, Mil Casamentos


Diferentes versões de um mesmo dia se repetem para Jack, que tem que lidar com muita confusão e um possível romance na festa de casamento da irmã.



O plano imperfeito


Desesperados por um pouco de sossego, dois assistentes exaustos unem forças para fazer com que seus chefes workaholics se apaixonem.


Amor em Obras


Uma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.


Como eu era antes de você


Lou é contratada pela família de um solteirão rico e ranzinza que ficou tetraplégico em um acidente, mas o coração dela é posto à prova quando passa a cuidá-lo. Convivendo diariamente, os dois acabam se envolvendo.


Isi & Ossi


Uma jovem que não quer ir para faculdade, mas sim estudar culinária em Nova York tenta convencer seus pais a deixá-la realizar o seu sonho e para isso pede a ajuda de um boxeador pobre.

Você também pode gostar
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…
Teatro

Show Beatles 4Ever em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta, em detalhes, a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles. Fundada em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *