Comer no Tatuapé

Dicas de Restaurantes variados para você almoçar no Tatuapé

4 Mins read

Você almoça no Tatuapé? Separamos algumas dicas bem variadas de restaurantes para você almoçar no Tatuapé.

Bracia Parrilla


Em um ambiente acolhedor desde 2001, o Bracia Parrilla é um Restaurante Argentino que se destaca por sua excelente Cozinha Internacional e pela forma de receber.

Seja em um almoço de negócios, Happy Hour, Jantar a dois ou Comemorações, o Bracia Parrilla atende aos hábitos e paladares mais exigentes.

O Bracia Parrilla explora com maestria os cortes de carnes tradicionais porteños e uruguaios, preparados cuidadosamente por legítimos parrilleiros em grelha inclinada, a parrilla, onde recebem apenas
o calor da brasa de lenha, preservando assim, o sabor especial de cada corte.

Bracia Parrilla
Endereço: R. Azevedo Soares, 1008 – Tatuapé
Telefone: (11) 2227-5510

Redes Sociais
https://www.instagram.com/braciaparrilla
http://www.braciaparrilla.com.br/


Ripa na Brasa


O Ripa na Brasa, nasceu dia 04 de Julho de 1994. Pioneiro no almoço por kilo com churrasco, dentre eles a famosa COSTELA DE RIPA, que originou o nome da casa. O Ripa é uma casa renomada no Tatuapé, dedicada somente ao almoço que nunca para de inovar em instalações, decorações e principalmente na variedade, qualidade dos alimentos e do atendimento! Venha nos conhecer e ter uma experiência gastronômica incrível.

Ripa na Brasa
Rua Tijuco Preto,529 Tatuapé,São Paulo – SP
Telefone: (11) 2225-8200

Redes Sociais
facebook.com/ripanabrasa
instagram.com/ripanabrasa
www.ripanabrasa.com.br


Medí Kitcken Bar

O Medí tem aquele formato mais descontraído de bar/restaurante que tanto agrada o bairro, e trouxe para o Tatuapé o melhor da cozinha mediterrânea, com porções e pratos preparados apenas com ingredientes frescos, cortes diferenciados de carnes, frutos do mar e peixes. É um lugar super descontraído, com decoração minimalista e super aconchegante.

Medí Kitchen Bar
Rua Apucarana, 909 – Tatuapé
Telefone: (11) 2097-4860

Redes Sociais
https://www.facebook.com/pages/category/Mediterranean-Restaurant/Med%C3%AD-Kitchen-Bar-843605226010460/
https://www.instagram.com/medikitchenbar/


La Pergoletta

Ristorante Italiano comandado pelo Chef Elia Seganti, ambiente aconchegante, massas de fabricação própria, uma verdadeira viagem gastronômica.

Os produtos oferecidos são de fabricação própria, e para isso conta com uma central que abastece todas as unidades da rede. Todos produzidos artesanalmente com baixo teor de gordura. As massas são elaboradas com ovos orgânicos, sêmola de grano duro e farinha especial. Todos os ingredientes são rigorosamente selecionados e supervisionados.

A ausência de frituras e o acompanhamento de nutricionistas garantem sabor, qualidade e segurança de todos os produtos da loja e do restaurante.

La Pergoletta
Rua Itapura, 1478 – Tatuapé – São Paulo
Tel: (11) 2092.3330 / 2092.3054

Redes Sociais
http://lapergoletta.com.br/
https://www.facebook.com/LaPergolettaRistorante


Rinconcito Peruano Tatuapé – Peruano

A culinária do Rinconcito Peruano caiu no gosto dos brasileiros. O cardápio é o mesmo da matriz: ceviches e outros pratos com peixes e frutos do mar, receitas de todos os dias no Peru como o lomo saltado (filé em tira com tomate e cebola roxa servido com batata frita e arroz), o arroz chaufa (espécie de arroz chinês com legumes e carne, à moda peruana) e as papas a la huancaína (batata servida com um molho à base de queijo e pimenta). É mais uma opção para enriquecer a gastronomia do Bairro. Dica: O Ceviche de Pescado (especialidade da casa) é o melhor de SP!!!

Rinconcito Peruano
Rua Serra de Bragança, 626 – Tatuapé
Telefone: (11) 2539-2033

Redes Sociais
https://www.rinconcitoperuano.com.br/
https://www.facebook.com/rinconcitoperuanoserradebraganca/
https://www.instagram.com/rinconcito_peruano_tatuape/


UrU Mar Y Parrilla – Uruguaio

Para quem gosta da gastronomia Uruguaia, o UrU Mar Y Parrilla é o lugar perfeito. Com um visual incrível e super moderno, o UrU conta tanto com o ambiente interno com um pé direito alto e teto com iluminação com luz natural e a parte externa, com mesas na calçada e um ambiente mais descontraído.

No cardápio, o melhor da gastronomia Uruguai com diversas opções com os clássicos frutos do mar até cortes especiais de carnes preparados em uma super Parrilla.
Para beber você conta com a opção de drinks exclusivos da casa ou Chope extremamente gelado. Caso você não queira sair de casa, o Uru tem delivery e entrega os melhores pratos do cardápio na sua casa.

UrU Mar Y Parrilla
Rua Emília Marengo, 109 – Tatuapé
Telefone: (11) 2308-9499

Redes Sociais
https://www.instagram.com/urumaryparrilla
https://www.facebook.com/urumaryparrilla/


Aoyama


O Restaurante Aoyama foi inaugurado em 1997, em uma das mais badaladas ruas do Itaim Bibi. Criado pela Família Nagai, que atua no mercado de pescados há mais de 40 anos, garantindo assim a qualidade e frescor dos produtos que chegam à mesa dos clientes.

O Aoyama é pioneiro em oferecer rodízio completo da culinária japonesa, que inclui desde os tradicionais sushis, sashimis e pratos quentes até itens especialmente elaborados para encantar os paladares mais apurados. Sinônimo de fartura, o restaurante impressiona pela grande variedade de pratos e novidades constantes no cardápio.

Aoyama
Rua Azevedo Soares, 978 – Tatuapé, São Paulo
Telefone:(11) 2227-2859

Redes Sociais
http://www.restauranteaoyama.com.br/


Santo Mar

O Santo Mar é um restaurante bem legal! A casa conta com um clima bem descontraído e a decoração tem um toque que te faz lembrar aquele clima show da proximidade com o mar!

No cardápio você conta com várias opções de peixes, Moqueca, Bobó de Camarão, coxinha de camarão com queijo e muito mais.  Tem também os drinks especiais da casa para acompanhar todas as delícias do cardápio.

Santo Mar
Rua Francisco Marengo, 773 – Vila Gomes Cardim
Telefone: (11) 94467-2523

Redes Sociais
https://www.instagram.com/santomarestaurante/


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *