Comer no TatuapéDicas no TatuapéOnde comer no Tatuapé

Dicas de onde comprar um bolo Show no Tatuapé

3 Mins read

Que tal explorar as mais doces possibilidades que o Tatuapé tem a oferecer, separamos alguns lugares que valem muito a pena conhecer e comer um bolo no Tatuapé. Confira:

SUAVE SABOR

Nascida do talento e dedicação de mãe e filha, a Suave Sabor, fundada por Selma e Fátima Christino em 1989, é referência de qualidade e sabor para paulistanos de diversas regiões da cidade.

A Suave Sabor Doceria atende diariamente com deliciosas opções de bolos, tortas, doces e salgados – normais ou lights sem adição de açúcar. Sua área abrange um amplo estacionamento, além de ambientes para você fazer festas e equipamentos para eventos corporativos. No salão da cafeteria, anexo à doceria, é possível desfrutar de um café acompanhado de lanches, sucos ou doces da vitrine. Tudo com o atendimento simpático e personalizado que consagrou a doceria junto aos clientes e moradores da região. Oferece ainda o serviço de encomendas, para que você possa valorizar seu evento com os sabores inesquecíveis da Suave Sabor

Suave Sabor
Rua Antônio Camargo, 700 – Tatuapé
Telefone: (11) 2227-8700

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 9h às 20h
Domingo: 9h às 19h

Redes Sociais
https://suavesabor.com.br/
https://www.facebook.com/SuaveSaborDoceria/
https://www.instagram.com/suavesabordoceria/


SODIÊ DOCES

Compostos por mais de 100 variedades de sabores, os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. O cliente pode encomendar o bolo inteiro, que pode ser feito em cerca de uma hora, ou degustar na própria loja, que também trabalha com o sistema de fatias. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível. A Sodiê Doces também conta com a linha Zero Açúcar, Bolos Caseiros, Milk Shakes, Salgados e Balas de Coco.

Sodiê Doces
Rua Antônio de Barros, 1797 – Tatuapé
Telefone: (11) 2225-1366

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 9h às 19h
Domingo: 9h às 13h

Redes Sociais
https://sodiedoces.com.br/
https://www.facebook.com/sodiedocesoficial/
https://www.instagram.com/sodietatuape/


LORES CAKES CONFEITARIA

A Lores Cakes se dedica em criar produtos para tornar seu evento ainda mais especial. Seu principal objetivo é tornar qualquer ocasião memorável, seja uma comemoração simples ou uma grande festa. Trabalham com produtos de altíssima qualidade e confeccionados de maneira a transformar um doce sonho em realidade. Os bolos decorados são confeccionados com precisão, delicadeza, capricho e perfeição. e no sabor, garantindo o sucesso das mesas de doce. A Lores Cakes atende diariamente com deliciosas opções de bolos, tortas e doces, além de ser um ótimo lugar tomar um cafezinho a tarde sozinho ou com os amigos.

Lores Cakes Confeitaria
Rua Emília Marengo, 222 – Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 98604-7372

Horário de Funcionamento:
Segunda: 10h às 17h
Terça a Sábado: 9h às 19h
Domingo: 9h às 17h

Redes Sociais
https://www.facebook.com/lorescakes19/
https://www.instagram.com/lorescakes/


FOUET DOCES

A Fouet é um espaço super aconchegante, possui uma decoração delicada e bem harmonizada com os móveis e a proposta da casa, deixando tudo ainda mais gostoso. Com uma grande variedade de sabores, os bolos são elaborados com produtos de primeiríssima qualidade. Os clientes podem encomendar o bolo inteiro, com pedido de 24horas, ou degustar em nossa loja generosas fatias. Além de bolos recheados também oferecemos nossos deliciosos bolos caseiros. Temos também doces finos e tradicionais para todo tipo de festa. Trabalhamos com lembrancinhas para festas infantis e adulto, batizados, nascimentos, chá de cozinha, primeira comunhão e casamento.

Se você procura uma sala de reunião no Tatuapé, encontrou! Disponibilizamos de um ambiente climatizado e aconchegante ideal para se reunir com um amigo e realizar bons negócios. Um ambiente gostoso para trabalhar, descansar do trabalho, tomar um café. Venha nos visitar e saborear nossos bolos e tomar um delicioso café.

Fouet Doces
Rua Santa Virgínia, 123 – Tatuapé
Telefone: (11) 2257-2541

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 10h30 às 18h30
Sábado: 11h às 17h

Redes Sociais
https://www.fouetdoces.com.br/
https://www.facebook.com/Fouetdoces/
https://www.instagram.com/fouetdoces/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo Infantil Cinderela - A Gata Borralheira no Teatro Eva Wilma

Venha se encantar com a mágica história de “Cinderela, a Gata Borralheira” uma atração imperdível que vai garantir muita diversão. A cada momento, uma nova…
Acontece no Tatuapé - NovidadesDestaque

8 Novidades que chegaram no Tatuapé que você precisa conhecer

O Tatuapé é incrível e cheio de novidades…novas lojas, novos bares e restaurantes, cafeterias e muito mais. Para ficar antenado, confira as novidades que chegaram…
Teatro

Show Phil Collins Carrossel por Ademir Dancona em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Tributo a Phil Collins por Ademir Dancona. Relembre e curta os maiores hits da carreira do Phil Collins e de quebra curta uma homenagem ao…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *