Inspire-seModa e Tendências

Esmaltes – Tendências inverno 2021

2 Mins read

Os esmaltes estão entre os itens de moda mais democráticos e acessíveis que existem, por isso as tendências de unhas estão sempre se renovando. Praticamente todas as mulheres adoram ter as mãos bem cuidadas e por isso estão a todo momento ligadas no que é tendência em relação a cor, formato, acabamento e novas técnicas utilizadas pelas manicures.

A cada estação surgem uma infinidade de novos tons, nail arts e formas de esmaltação diferentes. Então, sempre tem novidades que agradam desde as mais minimalistas até as mais extravagantes. Então, se você também é dessas que adoram ficar por dentro do que está na moda, confira algumas tendências de unhas para o outono inverno!

Filha Única

Uma das decorações de unhas mais pedidas nos salões são as unhas filha única. Neste tipo de decoração todas as unhas são pintadas ou decoradas da mesma forma e somente uma unha é pintada diferente. Esta decoração proporciona um toque bem especial ao look, sem muitos exageros. As formas de decorar a unha filha única são bem variadas.

A unha de cor diferente das outras, geralmente é usada no dedo indicador ou anelar. Contudo, para a próxima temporada, também pode ser usada em dois dedos, como o indicador e mínimo ou em dois seguidos, garantindo originalidade e modernidade. Com isso, se gosta de inovar e demonstrar sua autenticidade em todos os elementos, use esse tipo de decoração nas unhas 2021.

Baby Boomer

As baby boomer são unhas ombré em tons bem clarinhos e delicados com um acabamento espelhado ou brilhante. A esmaltação com esse degradê suave e elegante é feita com auxílio de uma esponja, e as cores utilizadas são nuances de nude/rosado e branco. Já o acabamento espelhado também é obtido com o chrome powder, porém, já existem outras formas de conseguir um efeito similar utilizando um esmalte cintilante bem clarinho antes da aplicação de um top coat verniz (o famoso extra brilho).

Nail Art

A nail art é a tendência criativa que foi usada no verão e que não vai ficar de fora nessa temporada. Para o inverno, a proposta é a mistura de geometria com brilho, por isso, tudo bem ousar nas misturas cintilantes, quentes com frios, tudo fica lindo!

Minimalista

E fechando a lista das cores de esmalte para o inverno, além de trazer os tons extravagantes e desenhos de diversas formas, não podemos deixar de fora os estilos minimalistas de nail art. Vale investir em desenhos com formas geométricas, em tons mais neutros e até cromados, mas tudo com moderação. Apesar do toque singelo de cor, essa tendência garante elegância e modernidade para as unhas.

Cores metalizadas e glitter

Saindo do minimalismo e indo de encontro com o glamour e exuberância, as unhas em cores metalizadas e decoradas com glitter, também prometem invadir o inverno 2021.

Isso porque, os acabamentos brilhantes acompanham vários conceitos atuais. Por fim, valorizando a autenticidade, estilo e bem estar, com uma boa dose de ousadia. O glittler também está nas unhas com transparência. Esses acabamentos igualmente chamativos são muito bem-vindos nas temporadas quentes do ano, uma vez que completam looks alegres e até os mais sóbrios, sem destoar. Assim, se gosta do visual deslumbrante, não deixe de escolher as cores e efeitos metalizados, esmaltes com glitter e até transparência para diversificar as unhas de 2021.

Fonte: Feira Shop / Fashion Bubbles

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *