Inspire-seModa e Tendências

Bucket Hat – A Tendência Unissex para o inverno 2021

1 Mins read

O modelo bucket hat foi eleito o chapéu de verão e promete continuar firme e forte para o Inverno/21. Reunimos algumas dicas e muitas inspirações fáceis para você aderir o visual super estiloso e descolado.

Pode parecer clichê mas este modelo de chapéu completa o look de uma forma mais descontraída. Independente da produção, o bucket hat é capaz de transformar o look básico em algo surpreendente e até mesmo o look mais sofisticado fica ainda mais incrível. Estampas em animal print como zebra, cow (vaquinha) e oncinha são as mais pedidas da estação. Mas os modelos em tecidos lisos ou em texturas como o veludo, plush e jeans também entram na jogada!

Bucket Hat Unissex

O modelo é unissex e pode ser usado por todos os gêneros! É um modelo tão democrático que torna o look super cool. Vale lembrar que a referência deste modelo de chapéu surgiu em meados de 1900, para proteger agricultores e pescadores. E lá nos anos 90 e 2000 eles ganharam notoriedade entre os jovens e, de lá pra cá, tornou-se um item fashionista.

Não há regras na hora de montar aquela produção estilosa, o que vale é a sua criatividade na hora de se produzir. Afinal, tem coisa melhor que você criar seu próprio estilo e arrasar?

Fato é que o modelo é sensação entre a geração Z. Os mais velhos torcem o nariz! Tudo é uma questão de gosto e ousadia!

Fonte: Fashion à Porter

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *