Sem categoria

Natuzzi Italia – A maior marca italiana de decoração do mundo chegou no Tatuapé

1 Mins read

Gosta de decorar? De Móveis diferenciados com o autêntico design Italiano e qualidade única no mercado? Então você vai adorar essa novidade! A Natuzzi, grife reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo, acaba de chegar no Tatuapé e nós fomos conhecer!

Localizada em um novíssimo e moderno imóvel na R. Emília Marengo, 186, a nova loja Natuzzi Anália Franco é realmente espetacular e impressiona tanto por sua estrutura, quanto pelos produtos que você encontra por lá.

Com quase 60 anos de história e diversas unidades espalhadas pelo mundo, a Natuzzi oferece peças inovadoras, com qualidade e design exclusivo. Um conceito de integração, modernidade e conforto para cada ambiente da sua casa.

São coleções completas de sofás, poltronas, camas, mesas e acessórios, assinados pelos mais renomados designers, oferecendo assim produtos que vão proporcionar um toque de sofisticação sem igual na sua decoração.

A Natuzzi ainda conta com uma equipe especializada para oferecer um atendimento diferenciado e auxiliar na escolha do produto ideal para sua casa.

Natuzzi Italia
R. Emília Marengo, 186 – Tatuapé
Telefone: (11) 2676-3999

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta: 10h – 19h
Sábados: 10h – 18h
Domingos: 11h – 18h

Redes Sociais
Instagram.com/natuzzisaopaulo
Facebook.com/natuzzisaopaulo
www.natuzzi.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *