Dicas no Tatuapé

Dicas de lugares para tomar um café nas tardes do Tatuapé

4 Mins read

Quem não gosta de dar uma pausa durante durante a tarde para um cafezinho? Então, separamos algumas dicas de lugares bacanas para tomar um café diferente no Tatuapé.

CARACOL CHOCOLATES

Além dos deliciosos e diferenciados chocolates, a Caracol Chocolates conta com uma cafeteria super bacana e com diversas opções incríveis de cafés, bebidas preparadas com o mais puro chocolate Caracol e salgados delicioso. Tudo isso em um espaço incrível que você precisa conhecer.

Caracol Chocolates
Rua Itapeti, 601 – Tatuapé
Telefone: (11) 2365-3520

Horário de Funcionamento
Segunda a Sexta: 12h às 20h
Sábado a Domingo: 12h às 21h

Redes Sociais
https://www.caracolchocolates.com.br/
https://www.facebook.com/caracol.tatuape/
https://www.instagram.com/caracol.tatuape/


PRIME COFFEE

Da mesma rede de padarias Big Bread, o Prime Coffee conta com duas unidades no Tatuapé. Localizado no Edifício Ferrara, o Prime Coffee tem um clima super bacana com opção interna e externa. O Cardápio é incrível com opções bem bacanas de doces, pães, pratos e salgados.

Prime Coffee – Edifício Ferrara
Rua Padre Estevão Pernet, 718 – Tatuapé
Telefone: (11) 2097-5400

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 7h às 21h
Domingos: 8h às 14h

Redes Sociais
https://www.facebook.com/PrimeCoffeeSP/
https://www.instagram.com/primecoffeeoficial/


ESPAÇO SOPHIA

O Espaço Sophia é uma novidade daquelas incríveis que de tempos em tempos chegam no bairro. Um Multi Espaço com Cafeteria, Livraria, Espaço para crianças e Coworking. A Decoração do espaço é incrível, super aconchegante e descontraída. A Cafeteria conta com diversas deliciais entre salgados, comidinhas rápidas, cafés e sucos. Mesmo se você for com seu filho, ele vai adorar porque o espaço kids é demais!

Espaço Sophia
Rua Padre Landell de Moura, 159 – Jardim Anália Franco
Telefone / WhatsApp: (11) 97313-7577

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 9h às 20h

Redes Sociais
https://espacosophia.com.br/
https://www.facebook.com/Sophia.Analia.Franco/
https://www.instagram.com/espaco.sophia/


EXPRESSO 1901

Que tal uma pausa para um café diferenciado ou um docinho delicioso em um ambiente moderno e descontraído? Então você precisa conhecer a cafeteria @expresso_1901 na Rua Francisco Marengo, 1901.

O Espaço é bem bacana mesmo! Com 3 ambientes diferentes, o Expresso 1901 é ideal tanto para aquela pausa no trabalho ou para ir com a família, amigas e amigos para um bom papo.
No cardápio você conta com diversas opções de cafés, bebidas e salgados.

Agora…se você adora um docinho, não deixe de provar uma das opções que você encontra por lá. Nós provamos o Brownie Kinder Bueno com calda de chocolate meio amargo e sorvete de creme que é sensacional!

E tem muito mais…você precisa conhecer!

Expresso 1901
Rua Francisco Marengo, 1901 – Tatuapé

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 9h às 18h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/expresso_1901/


PIKURRUCHA’S

O Pikurruchas é uma loja conhecida pelos doces suntuosos e delícias apetitosas servidas em um espaço com uma decoração super fofa, divertida e aconchegante. Com produção totalmente artesanal e utilizando o mais puro chocolate (belga), o PikurruchA’S Brigadeiros Gourmet chega ao mercado com produtos diferenciados e divinamente saborosos.

O brigadeiro tradicional, ganha novos formatos de acordo com o gosto do cliente ou tematizados de acordo com a época. Além de brigadeiros, a casa oferece bolos recheados, tortas, waffles, sobremesas diversas, café, chocolate quente e muito mais. Um espaço para curtir com os amigos, família ou relaxar saboreando uma deliciosa sobremesa.

PikurruchA’s
Rua Francisco Marengo, 1481 – Tatuapé
Telefone: (11) 2296-1678

Horário de Funcionamento:
Segunda a Domingo: 11h às 20h

Redes Sociais
https://pikurruchas.com.br/
https://www.instagram.com/pikurruchas/


DONA ANTÔNIA BOLOS

Com as tradicionais receitas de família, a Dona Antonia oferece bolos diferenciados sem perder aquele sabor incrível da receita caseira. Você ainda conta com diversas opções de doces, salgados tudo em um espaço super bacana e aconchegante.

Dona Antônia Bolos
Rua Manuel de Freitas, 75 – Tatuapé
Telefone: (11) 2091-1450 / WhatsApp: (11) 94022-0506

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 9h às 17h

Redes Sociais
https://donaantoniabolos.com.br/
https://www.instagram.com/donaantoniabolosofc/


CHEIRIN BÃO PARQUE PIQUERI

A Marca tem como objetivo transformar a rotina de tomar um café em uma experiência diferenciada. São Cafés especiais, de edição limitada e saca premiada.
Além da opção do tipo de café, você também pode escolher a forma do preparo. E que cada processo resulta realmente em um sabor diferente.

Uma experiência única para quem é apaixonado(a) por café. Para acompanhar, a Cheirin Bão Parque Piqueri conta com um cardápio com diversas opções de comidinhas deliciosas (você precisa provar o Misto de Pão de queijo gratinado, bolos, bebidas quentes e geladas além das sobremesas deliciosas.

Você ainda conta com um empório onde é possível comprar geleias, doces, bebidas e cafés especiais da marca para preparar na sua casa.

Cheirin Bão Parque Piqueri
Rua Maria Eugênia 30, Tatuapé
Telefone / WhatsApp: (11) 98882-4979

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 9h às 18h
Domingo: 9h às 12h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/cheirinbao.parquepiqueri/


SODIÊ DOCES E SALGADOS

A Sodiê, rede de franquias famosa por seus bolos e doces, acaba de abrir sua primeira loja de salgados aqui no Tatuapé. A unidade que estreia o novo formato da marca fica na rua Coelho Lisboa, 199.

A Sodiê Salgados Café tem mais de 25 receitas próprias e exclusivas de salgados. Entre eles, coxinhas, quibes, pasteis, entre outros itens. Os produtos são oferecidos com diversos recheios, para consumo imediato no formato tradicional, e na versão mini, que o cliente pode comprar o salgado de sua preferência congelado ou levar quente para casa.

Sodiê Doces e Salgados
Rua Coelho Lisboa, 199 – Tatuapé (esquina com a Serra de Bragança)
Telefone: (11) 2097-7982

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sábado: 9h às 19h
Domingos: 14h às 18h

Redes Sociais
https://sodiedoces.com.br/
https://www.instagram.com/sodiesalgadosoficial/

Você também pode gostar
Onde Curtir no Tatuapé

Parque Temático do Boris e Rufus no Shopping Metrô Tatuapé

Boris e Rufus é uma série de animação brasileira desenvolvida e produzida pela Belli Studio e transmitida no Disney XD desde 2 de Janeiro de…
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *