Moda e Tendências

Calça Jeans Wide Leg – Tendência para o verão 2022

As wide leg já conquistaram muitas blogueiras e artistas. Quando elas lançam uma tendência, é questão de tempo até todo mundo começar a usar também. Além disso, com novas rotinas e acostumadas aos looks mais soltinhos, a wide leg apareceu no momento certo para atender a essa necessidade das pessoas. Essas peças têm um estilo incrível, que oferece inúmeras combinações, quase sem chance de erros. Elas são peças bem versáteis e proporcionam várias combinações. É possível sair bem moderna e confortável com esse jeans, basta pensar em como incrementar o look.

O que é a modelagem wide leg?
Tudo começou com a calça mom, que é um modelo bem soltinho e que oferece muito conforto para o dia a dia. A wide leg é uma modelagem que segue essa mesma linha. É uma calça despojada e com muito estilo. A inspiração veio também das calças boca de sino, com um pequeno detalhe: as wide leg são largas em todo o comprimento, não só na barra. Elas são aquele tipo de jeans que toda fashionista tem no guarda-roupa e que garante que vai bombar na próxima coleção. A ideia é que elas venham com diferentes tonalidades e estilos, contando até com lavagem destroyed.

Qual a diferença da wide leg para o modelo pantalona?
Assim como a pantalona, a wide leg tem a cintura marcada e é larga e reta em todo o comprimento. Só que a pantalona tende a ser bem mais larga. Basta colocar uma ao lado da outra que é possível notar a diferença. O mais comum das pantalonas é aparecer em tecidos mais moles, para dar um caimento ainda mais soltinho. Já as wide leg tendem a vir no jeans, com a barra quase encostando no chão.

Por que essa modelagem virou tendência?
É bem comum que a moda se inspire no que já foi tendência nas décadas passadas. A wide leg vem dessa forma. É um resgate do que foi usado há quase 30 anos e que ganhou engajamento na moda para meninas com ajuda das influencers. Essa calça confortável foi muito usada nos anos 1990 e voltou com tudo para o verão. Ela vem no lugar das calças skinny, bem apertadas e retas no comprimento. Mas as wide leg não vieram sozinhas. Para a combinação, elas trouxeram da mesma década, as chokers, os slip dresses, sobreposições e sandálias de bico quadrado. Dá para dizer que estilo da vez é o street style, uma moda urbana super despojada e moderna.

Diversidade de modelagens jeans
Mas se engana quem pensa que as wide leg vêm só de um modelo. A wide leg vem com tudo para nesse verão, portanto invista em diferentes gramaturas de jeans; Lavagens variadas; Modelos destroyed e não tenha medo de ousar nas cores, estampas e tons que vão ser tendência no verão, como tons pastel e candy colors.

Combinação
A ideia é que você apresente a wide leg em situações com combinações clássicas e até mesmo despojadas. Assim, você consegue vários estilos diferentes. Você pode usar a Wide leg com cropped, com moletom em dias mais frios, jaqueta jeans, t-shirt, top e até mesmo camisa mais social Crie seu estilo!

Loucos e apaixonados pelo Tatuapé. O que queremos é mostrar quantas coisas incríveis existem no bairro porque são muitas. A Arquitetura, a História, os Parques, a Gastronomia o que acontece no Tatuapé e muito mais. VivaTatuapé - O Portal do Bairro mais Charmoso de São Paulo.

Ver comentários

Últimos Posts

  • Acontece no Tatuapé

Promoção Dia das Mães no Shopping Anália Franco

Em 2024, completamos 25 anos e nossa Promoção de Dia das Mães não poderia ficar de fora das comemorações! Para…

14 horas ago
  • Acontece no Tatuapé

Promoção de Dia das Mães no Complexo Tatuapé

Para celebrar a chegada de uma das datas mais importantes, o Dia das Mães, preparamos mais uma super campanha promocional…

15 horas ago
  • Teatro

Rodrigo Capella com o Show Não Recomendado no Hillarius Comedy Bar

Rodrigo Capella abusa do bom humor e do sarcasmo falando sobre a difícil tarefa de ser pai, a difícil tarefa…

23 horas ago
  • Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas…

1 dia ago
  • Teatro

Nany People em “Sob Medida – Nany canta Fafá” no Teatro Fernando Torres

A consagrada artista Nany People estreia do seu novo show, intitulado “Sob Medida - Nany canta Fafá", em que presta…

2 dias ago
  • Teatro

Espetáculo ACORDOU PRINCESA? Pós conto de Fadas no Teatro Fernando Torres

*Que palhaçada é essa de país distante e castelo reluzente? Tá achando que é espetáculo infantil? Vai me dizer agora…

2 dias ago

This website uses cookies.