Moda e Tendências

Crochê, Tricô, Rendas e Telas – Tendências Verão 2022

1 Mins read

Esta turma já esteve em destaque no Outono Inverno 2021 e continuará em alta na Primavera Verão 2021 2022! Modelos de tricô, de crochê, look total de renda e roupas com inspiração nas redes de pesca desenharam o estilo de pelo menos duas tendências nas últimas temporadas. New Mithologies no Outono Inverno 2021 e a tendência de longo alcance “Boho”, que já esteve presente no último verão, permanecem como forte tendência para as próximas estações mais quentes aqui no Brasil.

Crochê e Tricô
O interesse das pessoas na confecção artesanal vai desde a produção para consumo próprio até a produção como fonte de renda, ou mesmo, apenas aprender a valorizar e gostar de modelos tricotados depois de experimentar como fazê-los. De toda forma, esta produção individual é um dos fatores que estão levando os modelos de tricô e crochê para o gosto de uma diversidade maior de pessoas, que vão usá-los em uma diversidade maior de ocasiões. Tanto o crochê como o tricô, são detalhes que fazem a maior diferença no look.

Como as passarelas de alta costura influenciam o estilo da moda casual, tricôs, crochês e rendas vão estar presentes na moda festa, modinha, moda praia e até na lingerie. Então, nada mais justo que o crochê e tricô serem protagonistas em looks despojados e sofisticados ao mesmo tempo. eles trazem todo o charme e glamour de peças feitas à mão, enriquecendo os looks com uma proposta ao mesmo tempo clássica e moderna por permitirá composições no mínimo interessantes.

Renda

As rendas lembram tecidos transparentes bordados. Apesar de sua singularidade, de ser tecida em padrões onde os desenhos se repetem, as áreas de fundo transparentes entre os desenhos deixam livres grandes espaços. A sensação de caimento e frescor é a mesma de um tecido transparente, adequado para confeccionar peças inteiras, de variados volumes.

Telas

São telas inspiradas em “redes de pescadores”, aparecem com um toque esportivo, como detalhes. É bem ousado, todavia, particularmente, ela trará um toque inovador e cheio de sofisticação para as peças. Elas estarão presentes em modelos mais arrojados e vestidos de festa, trazendo tanto a transparência como detalhes diferenciados para as produções.

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *