DestaqueOnde Comprar no Tatuapé

Anjos Colchões & Sofás – A qualidade para o seu sono

1 Mins read

Dormir bem! Essa é a nossa principal preocupação, afinal passamos um terço de nossas vidas deitados, recuperando as energias para o dia seguinte, e o colchão que dormimos, deve ser tão importante quanto um bom café da manhã.

A escolha de um novo colchão envolve diversos fatores como conforto, maciez, entre outras coisas…e aí mora o dilema, qual comprar? Pensando nisso, fomos conhecer a Anjos Colchões & Sofás, na Rua Itapura, 873.

Há mais de 30 anos no mercado, a Anjos Colchões & Sofás é uma das maiores franquias do ramo, com mais de 130 unidades por toda a América Latina! A loja possui uma linha exclusiva de colchões desenvolvida com matéria-prima de elevada qualidade e tecnologia de ponta. Isso proporciona entregar aos clientes muito mais do que conforto e sim disposição física, bem-estar e qualidade de sono para um novo dia cheio de disposição.

Um seleto conjunto de colchões magnéticos, equipados com diferentes terapias, ajudam na revitalização da saúde corporal durante o sono. A Linha Diamante, composta por opções que refletem toda a sofisticação e qualidade dos grandes modelos italianos e franceses, também é querida pelos clientes da Anjos, uma vez que ela oferece camadas extras de conforto.

Além de tudo isso, a Anjos disponibiliza mais de 100 modelos de sofás, incluindo de couro e elétricos, e poltronas cheias de requinte, elegância e charme.

Gostou? Venha conhecer Anjos Colchões & Sofás e durma com tranquilidade e conforto.

Anjos Colchões & Sofás
Rua Itapura, 873 – Tatuapé
Telefone: (11) 2097-5170 / WhatsApp: (11) 94296-8408

Horário de Funcionamento:
segunda a sábado: 10h às 20h
Domingos e feriados: 10h às 16h

Redes Sociais
https://anjoscolchoesesofas.com.br/
https://www.instagram.com/anjoscolchoes.tatuapesp/

Você também pode gostar
Tatuapé

RENATO ALBANI - Novo Show de Stand up no Teatro Fernando Torres

Renato Albani em seu quinto show solo, levanta os pontos de evolução e estagnação da sociedade, fazendo um comparativo entre passado, presente e futuro sobre…
Acontece no TatuapéOnde Comprar no Tatuapé

Complexo Tatuapé recebe o Coelho da Páscoa com Promoção Especial Compre e Ganhe

O Coelho da Páscoa já chegou ao Complexo Tatuapé com uma série de novidades imperdíveis para a data. Os Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard…
Teatro

João Ventura canta Roberto Carlos em única apresentação no Teatro Corinthians

João Ventura canta as mais belas canções de Roberto Carlos em show de voz e piano. Cantor, compositor, e dono e uma sonoridade ímpar. É…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *