BaresDicas no Tatuapé

Macaxeira Restaurante e Cachaçaria Tatuapé

1 Mins read

Conhece o Macaxeira restaurante? O Macaxeira é um dos restaurantes de maior sucesso no bairro oferecendo em seu cardápio, o melhor da gastronomia nordestina.

Se você não conhece o Macaxeira, a casa é super bacana. A decoração tem vários detalhes da cultura nordestina, o cardápio, as bebidas, os doces, porções e até a música ambiente são tipicamente nordestinos, mas tudo com uma pegada diferente. O espaço abriga 150 pessoas acomodadas nas mesas. Você pode optar por mesas na parte interna da casa ou pode curtir as mesas na calçada da sempre movimentada Rua Emília Marengo.

O Público é bem variado, Jovens, casais, grupo de amigos, família, você encontra de tudo porque a casa proporciona isso. O cardápio…..hummmm, esse é de fazer você comer até não aguentar mais. São inúmeras delícias! Desde os pratos tradicionais como joelho de porco, dobradinha, Baião-de-Dois, Escondidinho, até dadinhos de tapioca.

Macaxeira restaurante e Cachaçaria
Rua Emilia Marengo 185 – Tatuapé
Telefone: (11) 26712233

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quarta: 12h às 23h
Quinta a Sábado: 12h às 00h
Domingos: 12h às 18h30

Redes sociais
Site: http://www.macaxeirarestaurante.com.br
Instagram.com/macaxeirarestaurante

Você também pode gostar
Curtir no TatuapéDicas no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Segunda Feira também é dia de curtir no Tatuapé. Confira algumas dicas variadas de lugares que abrem no Tatuapé

Segunda feira normalmente é aquele dia que ninguém está pensando em sair para curtir, não é? Errado! No Tatuapé, a Segunda Feira conta com várias…
Destaque

Começou a 40° Festa do Padroeiro da Paróquia de Santo Antônio de Lisboa

Estava com saudades da tradicional Quermesse do Santo Antônio? Então pode comemorar!!!! começou a 40° Festa do Padroeiro ou mais conhecida como a Quermesse da…
DestaqueDicas no Tatuapé

Que tal um caldo ou uma sopinha? Confira algumas dicas de onde tomar a sua no Tatuapé

Não há época melhor para se deliciar com caldos e sopas do que nas baixas temperaturas. Além de esquentar o corpo, a iguaria ainda é…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *