Destaque

Putz! Que legal – Cosméticos vegan e cruelty free para sua beleza

2 Mins read

Um estilo de vida mais saudável e sustentável vem influenciando o comportamento e as escolhas de consumo dos brasileiros, tanto na área de alimentação, quanto na área de beleza.

Produtos vegan e cruelty free, fazem cada vez mais parte do vocabulário do mercado de cosméticos e a preocupação com produtos que sejam elaborados de forma natural, sem crueldade ou testes em animais e usando matérias-primas orgânicas é cada vez mais intensa.

Enquanto algumas empresas tentam se adequar ao mercado, há outras empresas que, desde sua fundação, já prezam por essa consciência ambiental. Hoje em dia, o Brasil conta com diferentes marcas de higiene e cosméticos veganas, tornando os produtos mais acessíveis e comuns nas prateleiras. Dessa forma, é possível incluir alguns deles em sua rotina, ainda que não seja para se tornar vegano.

Se está pensando em adquirir produtos mais naturais, pode ficar sossegada, está chegando no Tatuapé a Putz! Que Legal, especializada em produtos de beleza veganos e cruelty free, na Rua Serra de Japi, 1326.

Lançada no final de 2020, a Putz! Que Legal chegou ao mercado de cosméticos com a proposta de levar produtos de alta qualidade ao
consumidor brasileiro. Após firmar-se no e-commerce, a marca comandada pela empresária Milena Bizzarri agora terá um espaço fixo na região do Tatuapé.

A loja conceito será inaugurada no próximo dia 16 setembro, às 19h. O evento, que seguirá todas as recomendações de saúde e segurança, terá a presença de celebridades e influencers do mundo da beleza, como Renata Banhara, a atriz Suzy Rêgo, Pâmela Drudi, uma das Kardashian brasileiras e outras influencers da assessoria Jacobs House.

No primeiro andar será apresentada toda linha de cabelo, perfumes e aromatizantes, além da área instagramável. No segundo, as pessoas poderão fazer maquiagem e outras atividades para realçar a beleza e se divertirem. Lá também estarão os batons que seguem as tendências da moda.

A Putz! Que Legal conta com uma linha completa de xampu, condicionador e leave-in para todos os tipos de cabelos. A Malemolência, por exemplo, é para quem tem os fios cacheados. Nela, o consumidor encontra o ativador, produto importantíssimo na finalização e que
ajuda garantir cachos bem definidos. Os produtos são veganos e cruelty free. Há também uma linha de perfumes próprios com fixação de 8 a 12 horas, inspirados em fragrâncias marcantes e mundialmente conhecidas, e aromatizadores, além de acessórios super diferenciados, como cangas, sacolas, mini chapinhas, entre outras.

A marca é direcionada para as pessoas jovens, independentemente de idade, mas jovens de alma e espírito, que desejam estar sempre em movimento, aproveitando cada detalhe e beleza da vida. A Putz! Que Legal nasceu com o intuito de inspirar leveza e alegria pro seu dia a dia.

Putz! Que legal, a marca que faz parte do seu dia a dia.

Putz! Que Legal
Rua Serra de Japi 1326 – Tatuapé – São Paulo
Telefone / WhatsApp: (11) 4227-4259

Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 10h às 19h

Redes Sociais
https://pqlbrasil.com.br/
https://www.facebook.com/putzquelegal/
https://www.instagram.com/putzquelegalbrasil/

Você também pode gostar
Teatro

Márcio Gomes em “As Canções do Rei” em única apresentação no Teatro Fernando Torres

O cantor Márcio Gomes, há 25 anos se dedica a canção romântica. Recorde de público e crítica no Rio de Janeiro, vem laçar seu novo…
Teatro

Luiz Ayrão com o Show Um Samba de Respeito no Teatro Fernando Torres

Autor de clássicos da música brasileira e Portelense de coração, deixou a advocacia pela música e completa de 50 anos de carreira, com muitos amigos,…
Teatro

Anthony Carrera em "O Rei do Show" no Teatro Fernando Torres

“O Rei do show” é único no Brasil. É musical, é história, é uma viagem no tempo. Anthony Carrera estreia o show, em São Paulo,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *