DestaqueServiços no Tatuapé

Princess House – O lugar perfeito para a festa da sua Princesa

1 Mins read

Difícil encontrar uma menina que não goste de desfilar com as roupas da mãe ou usar as maquiagens e cremes. Agora imagine sua filha brincando de diva num Spa de verdade! E se for feito na companhia das melhores amigas, melhor ainda!

Esse espaço existe e tudo surgiu quando duas educadoras, Elaine e Conceição, empreendedoras por essência, perceberam a carência na região de um local descontraído, alegre e ao mesmo tempo sofisticado, para a realização de festas para meninas.

A Princess House proporciona um dia especial, diferente, cheio de alegria, para cuidar da beleza ou simplesmente realizando um sonho. Essa é a receita garantida para encantar a todas. Nas festas todas as crianças utilizam roupão, fazem a unha decorada, ofurô de pés, máscara de chocolate ou argila rosa, pepino nos olhos, unha decorada, penteado, massagem, banheira com espumas, maquiagem, a aniversariante é coroada, ela e todas as amigas desfilam, tiram fotos na nossa carruagem real, temos a baladinha, recreação, brinde de taças e ainda toda a parte de comidinhas, doces, bolo e bebidas e uma linda mesa decorada.

O salão comporta todos os convidados sentados, ambiente climatizado e aconchegante. Trabalham também com festa em domicílio, onde levam o SPA até você, com lindos penteados, ofurô de pés, unha decorada, passarela, coroação, brinde com taças, recreação e oficinas de caneca, coroa ou bijuterias. Além disso, eles possuem o Princess Store, com produtos personalizados para você.

No dia 22 de Setembro, das 19h30 às 21h30, foi realizado um coquetel fechado, para ser apresentado a nova integrante: a ” Princess Lis”. Ela é a princesa exclusiva da casa, que estará presente nas Festas Princess, desde a recepção, transformação da aniversariante, coroação, balada, recreação, parabéns, até a finalização da festa.

Conheça a Princess House e vivencie um verdadeiro dia de princesa. Você vai se encantar!

Princess House
Rua Coelho Lisboa, 766 – Tatuapé – São Paulo
Telefone: (11) 4324-9137 / WhatsApp: (11) 97088-2200

Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 9h às 18h

Redes Sociais
https://princesshouse.com.br/
https://www.facebook.com/princesshousesp
https://www.instagram.com/princesshousesp/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo Infantil Cinderela - A Gata Borralheira no Teatro Eva Wilma

Venha se encantar com a mágica história de “Cinderela, a Gata Borralheira” uma atração imperdível que vai garantir muita diversão. A cada momento, uma nova…
Teatro

Show Phil Collins Carrossel por Ademir Dancona em única apresentação no Teatro Eva Wilma

Tributo a Phil Collins por Ademir Dancona. Relembre e curta os maiores hits da carreira do Phil Collins e de quebra curta uma homenagem ao…
Teatro

Show Elton John Diamonds no Teatro Eva Wilma

Tido como possuidor de uma voz marcante e considerado um excelente pianista, Mizinho Carvalho sempre foi muito fã de Elton John, e por este motivo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *