CafeteriasComer no Tatuapé

Havanna Itapura – Um pedacinho da Argentina no Tatuapé

1 Mins read

Ele é pequeno e redondo, recheado com doce de leite e coberto de açúcar ou chocolate. Essa pequena delícia, que virou obsessão de nossos hermanos e de milhares de turistas das mais variadas nacionalidades, é o carro chefe da Havana, renomada cafeteria argentina, que conta com uma unidade na Rua Itapura, 710, no centro gastronômico do Tatuapé.

A marca Havanna carrega uma herança familiar e a mais pura tradição argentina de fabricar um produto feito artesanalmente com carinho há mais de 70 anos. A história começou a ser escrita em 1939, quando o entusiasmo de dois jovens amigos e empreendedores falou mais alto, se expandiu e transformou-se em um dos maiores ícones da Argentina!

A Chegada da Havanna no Brasil foi em 2006. O sucesso foi instantâneo e não demorou muito para que outras lojas e quiosques fossem inaugurados pelo país.

Na Havanna Itapura é possível encontrar os melhores alfajores, doces de leite, chocolates, guloseimas, e ainda dar uma pausa na correria do dia a dia ou aproveitar uma tarde gostosa com os amigos, provando uma infinidade de delícias, como medialunas (croissant argentino) e empanadas, além de uma linha completa de tortas, como a Torta Havanna (massa folhada com doce de leite), cookies, cubanitos, havannets, sanduíches, cafés especiais, capuccino Havanna, sodas e shakes.

Nas datas sazonais, você também vai encontrar os ovos para Páscoa e os panettones de Natal. São ótimos para levar e presentear a família ou até mesmo comer tudo sozinho.

Gostou? Que tal aproveitar e passar uma tarde gostosa provando as delícias da Havana, afinal ela é sinônimo de tradição argentina.

Havanna Itapura
Rua Itapura, 710 – Tatuapé
Telefone: (11) 2094-2838 / WhatsApp: (11) 95520-1727

Horário de Funcionamento:
Segunda a sexta: 9h às 20h
Sábados e Domingos: 10h às 16h

Redes Sociais
https://www.havannaitapura.com.br/
https://www.facebook.com/havannaitapura
https://www.instagram.com/havanna.itapura/
https://www.twitter.com/analiafranco/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *