Destaque

As pipas invadem o Shopping Anália Franco

2 Mins read

Além de uma oficina gratuita, 300 pipas serão instaladas no vão da Praça de Eventos

Uma das atividades mais divertidas e emblemáticas da infância, empinar pipas, é o tema do Dia das Crianças do Shopping Anália Franco, que acontece de 06 a 24 de outubro.

Uma oficina de pipas, bem lúdica e com entrada gratuita, será montada na Praça de Eventos do shopping, no piso Orquídea. A atração funcionará de domingo a sexta, das 12h às 20h, e aos sábados e feriado (12/10), das 10h às 20h.

Para participar, basta soltar a imaginação, o resto ficará por conta dos monitores preparados que estarão disponíveis para ensinar passo a passo desta divertida brincadeira. Todos os materiais necessários como papéis especiais e super coloridos, cola, varetas, fitas para enfeitar e linha serão entregues para cada um dos participantes do evento. Para inovar, também serão disponibilizados pontos de LED para que as pipas brilhem no céu.

No final da oficina, os pequenos levarão suas pipas para casa de presente. O objetivo é que a diversão continue entre pais e filhos, que poderão juntos empinar suas pipas e ter bons momentos em família.

A atividade é indicada para crianças de 3 a 12 anos e, para os menores de 3 anos também entrarem no clima da brincadeira, serão disponibilizados desenhos para colorir com o mesmo tema.

Para complementar a temática, uma instalação com 300 pipas será montada no vão da Praça de Eventos, decorando o shopping e criando um cenário incrível para fotos.

Para evitar filas, o agendamento do horário de participação será realizado pelo app MULTI. Basta o cliente baixar o aplicativo e clicar em OFICINA DE PIPAS para selecionar a data e o horário desejados.  Ao chegar no evento, o cliente deve mostrar a reserva no celular, para que o monitor leia o QR-code do ingresso.

Leia o regulamento completo da oficina no site do shopping e acompanhe as demais novidades nas redes sociais:

Facebook: shoppinganaliafranco
Instagram: analiafranco
TikTok: shoppinganaliafranco

Dia das Crianças do Shopping Anália Franco
Oficina de Pipas
Data: de 06 a 24 de outubro/21
Horário de funcionamento:
domingo a sexta, das 12h às 20h (última turma com entrada às 19h30),
sábados e feriado, das 10h às 20h (última turma com entrada às 19h30)
Endereço: Shopping Anália Franco – Av. Reg. Feijó, 1739 – Tatuapé, São Paulo – SP, 03342-900 – Piso Orquídea
Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *