Curtir no Tatuapé

Altitude Park – Pular nunca foi tão divertido!

1 Mins read

Imagine um grande galpão com dezenas de camas elásticas, onde você pode pular, girar, dar cambalhotas, jogar, brincar com amigos ou com toda a família? Bacana, não é? Então você precisa conhecer o Altitude Park, na Av. Dr Eduardo Cotching, 410, Jardim Anália Franco, um dos lugares mais incríveis, quando o assunto é diversão no bairro.

São mais de 50 camas elásticas interligadas entre as paredes e o chão, tudo preparado para para pular muito e ainda aproveitar as diversas brincadeiras disponíveis. Tem espaço para jogar basquete de uma maneira bem divertida, quadra de queimada, parede de escalada e uma piscina com 3 mil blocos de espuma, para altos mergulhos.

Em média, a brincadeira dura 1 hora e podemos afirmar, é o bastante para ficar exausto.

São mais de 1.000 m² reservados para muita diversão e acima de tudo, com total segurança. O uso de meias antiderrapantes nas dependências das camas elásticas é obrigatório, além dos monitores acompanhando todas as brincadeiras.

O Altitude Park oferece também uma estrutura completa, com estacionamento próprio para os clientes, área de games e ainda um espaço gastronômico com pizzaria,hamburgueria, porções, sobremesas, drinks para você ter um passeio completo de diversão com toda a família.

Gostou? Então confira os horários e planos e conheça o Altitude Park…É Demais!
Mais informações podem ser encontradas pelo site www.altitudepark.com.br ou telefone (11) 2385-2640.

Altitude Park:
Avenida:Dr Eduardo Cotching, 410, Jardim Anália Franco São Paulo /SP
Telefone: (11) 2385-2640.
Informações: www.altitudepark.com.br

Redes Sociais

Você também pode gostar
DestaqueDicas no Tatuapé

8 Dicas de passeios diferentes e cheios de diversão no Tatuapé

Procurando por algo diferente para curtir no Tatuapé? Querendo dar uma variada dos Shoppings, Bares e restaurantes do Bairro? Então separamos 8 dicas de lugares…
Onde Curtir no Tatuapé

Brincando com o Esporte - Projeto leva aulas de skate e outros esportes ao Parque Ceret

O projeto Brincando com o Esporte oferece atividades gratuitas aos finais de semana, até 12 de março. Cada final de semana o projeto acontece em…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *