Comer no Tatuapépizzaria

Bráz Pizzaria

1 Mins read

Na Bráz, tudo é pensado para que você tenha a melhor e mais autêntica experiência de saborear uma verdadeira pizza com a família e os amigos. Isso inclui a criteriosa escolha dos ingredientes, como o delicioso tomate pelado importado da Itália, a tradicional receita da massa – que deve ter exatos 450 gramas e 35 cm de diâmetro – e o forno a lenha construído como se deve, pois chega aos 400 ou 450 graus.

O ambiente também é fiel a tradição. Os azulejos brancos na parede, as prateleiras de madeira cobertas por condimentos e garrafas de vinho, a decoração caseira, o jeito de apresentar o cardápio, as roupas dos garçons, tudo remete às antigas cantinas do saudoso bairro do Brás, o berço da imigração italiana em São Paulo.

Bráz Pizzaria
Rua Apucarana, 1572 – Tatuapé
Telefone: (11) 2676-2457

Horário de Funcionamento:
Segunda a Quarta: 18h30 às 23h30
Quinta a Sábado: 18h30 às 00h30
Domingo: 18h30 às 23h30

Redes Sociais
instagram.com/brazpizzaria/
brazpizzaria.com.br/


Você também pode gostar
Comer no TatuapéDestaque

6 Bares / Restaurantes com culinária diferenciada que você precisa conhecer no Tatuapé

Se você gosta de experimentar comidinhas de diferentes países ou estados brasileiros, não precisa viajar…o Tatuapé possui muitas opções para escolher e se deliciar. Confira…
Comer no TatuapéDicas no Tatuapé

Dicas de restaurantes descolados para almoçar aos sábados no Tatuapé

Vai sair para almoçar e quer um lugar legal? Quer experimentar comidinhas diferentes? Separamos algumas dicas de restaurantes bacanas para aproveitar o almoço no Tatuapé…
DestaqueDicas no Tatuapé

Dicas de Padarias para tomar um café da manhã no Tatuapé

As Padarias fazem parte do nosso cotidiano e o Tatuapé conta com diversas opções para todos os gostos e estilos. Separamos algumas dicas de padarias…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *