Destaque

Burg Burgers – Hambúrguer estilo americano com jeitinho Brasileiro

1 Mins read

Existe coisa mais saborosa do que um hambúrguer? Não, não existe! Há quem não goste, mas com certeza a grande maioria vai concordar: Hambúrguer é muito bom!

Se você quer experimentar um hambúrguer estilo bem americano, pode ficar sossegado, porque chegou a nova unidade da Burg Burgers, na Rua Serra de Japi, 910.

A casa foi criada por Bruno Parada junto com seu pai e principalmente pelo amor em comum por um bom hambúrguer. Para montar a empresa, os dois não mediram esforços e foram ao berço dessa iguaria, os EUA, para entender a fundo e experimentar as formas e sabores possíveis.

Inspirados e com o desejo de encontrar a medida perfeita, criaram sua própria receita: desde da escolha do pão, da carne suculenta e seu molho especial. Pão, carne e queijo no tamanho ideal e o sabor exagerado.

O lugar é aconchegante, tranquilo e intimista, tudo para que você possa saborear um suculento hambúrguer, perfeito para aproveitar um happy hour com os amigos, família ou até mesmo sozinho. Se não quiser sair de casa, mas quer experimentar esta delícia, pode pedir pelo delivery.

No Burg Burgers você irá descobrir que o melhor sabor é o simples, mas muito bem feito! Só de ver, dá água na boca! huummmm!

Burg Burgers
Unidade Tatuapé: Rua Serra de Japi, 910
Telefone: (11) 3819-5337
Unidade Jardins: Alameda Santos, 847

Horário de funcionamento:
LOJA: 12h às 22h
DELIVERY: 11h30 às 22h

Redes Sociais
https://www.instagram.com/burg.burgers/

Você também pode gostar
Teatro

Espetáculo Luís Miguel Tributo com Phillippe Dantas no Teatro Fernando Torres

O cantor Phillippe Dantas possui longa jornada na música e há pelo menos dois anos vem se dedicando aos Tirbutos a grandes artistas e gêneros…
Teatro

Show Flashback Tribute - As Vozes do Mundo em única apresentação no Teatro Fernando Torres

Uma viagem emocionante no tempo homenageando os maiores cantores que marcaram seus nomes na história da pop e da disco music com as suas vozes…
Teatro

Espetáculo Laços Eternos de Zibia Gasparetto em única apresentação no Teatro Fernando Torres

Adaptação Teatral de Annamaria Dias, do romance psicografado por Zíbia Gasparetto, é uma história comovente, onde o amor é apresentado com toda a sua força…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *