Acontece no Tatuapé - Novidades

Caracol Chocolates – O mais puro chocolate de Gramado no Tatuapé

1 Mins read

Quem não gosta de chocolate? Preto, branco, meio amargo, ao leite, com avelã, amendoim, castanhas, frutas…Só de pensar nas várias opções de chocolate, os apaixonados por esse doce já ficam com água na boca. É como ir para o céu, tendo o cuidado apenas de evitar o purgatório dos quilinhos extras. Ele acalma, conforta e aquece o coração e a alma.

Para quem quer um chocolate diferenciado e saboroso, pode ficar tranquilo, a reconhecida Carol Chocolates, localizada em uma das cidades turísticas mais charmosas e visitadas do Brasil, Gramado/ RS, possui uma loja na Rua Itapeti, 601.

A loja foi cuidadosamente elaborada e ambientada, com muitos elementos lúdicos, em uma composição perfeita entre personagens em escala ampliada e o mobiliário com vários detalhes de formas e cores. O resultado é um cenário convidativo e encantador, tudo para garantir aos consumidores uma das melhores experiências da serra gaúcha.

A Caracol Chocolates dispõe de uma ampla linha de produtos orientados para os mais diversos públicos. São tabletes, bombons, trufas, drágeas, figuras, alfajores e uma linha gourmet. Estas categorias contam com muitas variações, passando por produtos diet, 0% glúten, 0% lactose, alto teor de cacau, linha kids e é claro, um incrível número de refinadas embalagens que sempre valorizam o presente.

Todos os produtos da Caracol, além de elaborados e produzidos artesanalmente, somam ingredientes de alta qualidade a processos de fabricação que entregam aos consumidores chocolates com o mais apurado sabor.

Importante destacar que atualmente a marca Caracol pertence à Florestal Alimentos S/A, com a experiência e tradição de 86 anos na elaboração, fabricação e comercialização de doces. A Florestal é uma das maiores fabricantes de candies e a maior fabricante de pirulitos planos da América Latina.

Quer experimentar um delicioso chocolate…venha conhecer a Caracol Chocolates.

Caracol Chocolates
Rua Rua Itapeti, 601 – Tatuapé
Telefone: (11) 2365-3520

Horário de Funcionamento:
Segunda a Sexta: 12h às 20h
Sábado e Domingos: 12h às 21h

Redes Sociais
https://www.caracolchocolates.com.br/
https://www.facebook.com/caracol.tatuape/
https://www.instagram.com/caracol.tatuape/

Você também pode gostar
Dicas no Tatuapé

Dicas de lugares para tomar um café nas tardes do Tatuapé

Quem não gosta de dar uma pausa durante durante a tarde para um cafezinho? Então, separamos algumas dicas de lugares bacanas para tomar um café…
DestaqueDicas no Tatuapé

4 dicas de onde comprar um chocolate diferenciado no Tatuapé.

Se você adora chocolates, preparamos algumas dicas de lugares que oferecem várias opções e sabores, um mais gostoso que o outro. Confira! DENGO CHOCOLATES Dengo…
Comer no TatuapéDicas no Tatuapé

Dicas de onde comer um Fondue no Tatuapé.

As baixas temperaturas estão chegando e se tem algo que combina muito com o frio é o Fondue, não é? Ele tem a cara do…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *