Acontece no Tatuapé

De graça: megacircuito de escalada, arvorismo, tirolesa e rapel volta ao Ceret

1 Mins read

Dois anos após a mais recente edição do Desafio Radical Superação no Ceret, a atração vai retornar ao centro esportivo municipal neste fim de semana, dias 29 e 30 de janeiro de 2022, das 10h às 17h. Trata-se de um megacircuito de escalada, arvorismo, tirolesa e rapel “totalmente renovado e com grandes novidades” em que tudo isso está integrado. A participação será gratuita e aberta a maiores de 12 anos com esquema vacinal completo contra a covid-19.

“Para participar do Desafio Radical Superação, basta comparecer ao local do evento e realizar sua inscrição com retirada da pulseira de identificação numerada. As inscrições se darão por ordem de chegada”, afirma a Fomentus, a entidade realizadora, cujos monitores vão assessorar os participantes ao longo do percurso.

“A capacidade de atendimento é limitada, e as inscrições com retirada de pulseiras poderão ser encerradas, sem aviso prévio, antes das 17h (a depender do número de pessoas já inscritas até aquele determinado momento).” Os participantes com idade entre 12 e 17 anos terão de estar na companhia de um adulto responsável.

CERET – Mega circuito
Rua Canuto Abreu, s/n – Jardim Anália
Data: 29 e 30 de Janeiro
Horário: 10h às 17h

Você também pode gostar
Onde Curtir no Tatuapé

Parque Temático do Boris e Rufus no Shopping Metrô Tatuapé

Boris e Rufus é uma série de animação brasileira desenvolvida e produzida pela Belli Studio e transmitida no Disney XD desde 2 de Janeiro de…
Teatro

Espetáculo A Princesa dos Cajueiros em curta temporada no Teatro Eva Wilma

A Princesa dos Cajueiros é uma opereta escrita e apresentada por Artur Azevedo em 1880. A historia é uma sátira ao Imperador do Brasil, D….
Acontece no TatuapéOnde Curtir no Tatuapé

Mundo dos Blocos retorna ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

A atração Mundo dos Blocos chega ao Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, no dia 30 de Março, com atividades divertidas para crianças de até 10 anos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *