Acontece no Tatuapé

De graça: megacircuito de escalada, arvorismo, tirolesa e rapel volta ao Ceret

1 Mins read

Dois anos após a mais recente edição do Desafio Radical Superação no Ceret, a atração vai retornar ao centro esportivo municipal neste fim de semana, dias 29 e 30 de janeiro de 2022, das 10h às 17h. Trata-se de um megacircuito de escalada, arvorismo, tirolesa e rapel “totalmente renovado e com grandes novidades” em que tudo isso está integrado. A participação será gratuita e aberta a maiores de 12 anos com esquema vacinal completo contra a covid-19.

“Para participar do Desafio Radical Superação, basta comparecer ao local do evento e realizar sua inscrição com retirada da pulseira de identificação numerada. As inscrições se darão por ordem de chegada”, afirma a Fomentus, a entidade realizadora, cujos monitores vão assessorar os participantes ao longo do percurso.

“A capacidade de atendimento é limitada, e as inscrições com retirada de pulseiras poderão ser encerradas, sem aviso prévio, antes das 17h (a depender do número de pessoas já inscritas até aquele determinado momento).” Os participantes com idade entre 12 e 17 anos terão de estar na companhia de um adulto responsável.

CERET – Mega circuito
Rua Canuto Abreu, s/n – Jardim Anália
Data: 29 e 30 de Janeiro
Horário: 10h às 17h

Você também pode gostar
Teatro

Show de Stand up - Marcelo Marrom “Testando”no Hillarius Comedy Bar

O humorista Marcelo Marrom apresenta seu novo show “Testando Piadas para o meu Novo Solo”. Marcelo Marrom – Testando Única apresentação: 10 de Julho (Domingo)…
Teatro

João Pimenta no “Pimentaverso” no Hillarius Comedy Bar

João Pimenta reúne suas referências, vivência de um negro periférico e suas histórias mais mirabolantes, no seu primeiro solo de Stand Up Comedy. Passando pelo…
Teatro

Maurício Dollenz em “One Man Show” no Hillarius Comedy Bar

O fantástico mágico chileno Mauricio Dollenz traz a São Paulo o seu espetáculo “One Man show”. Uma apresentação que vai além do stand up comedy…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *