DestaqueOnde Comprar no Tatuapé

Imobiliária Balbás – Mais de 15 anos de tradição no mercado de compra, venda e locação de imóveis

1 Mins read

A Imobiliária Balbás está há 15 anos no mercado de compra, venda e locação de imóveis residenciais e comerciais, atuando em São Paulo, com foco especial na região do Tatuapé.

Com uma grande variedade de imóveis, a Imobiliária Balbás é uma tradicional imobiliária especializada em imóveis de alto padrão na Cidade São Paulo, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca.

Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis.

Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário de São Paulo, a empresa vem conquistando ao longo dos anos um espaço sólido e muito firme frente à sua concorrência, a equipe da Imobiliária Balbás e a capacidade deles em solucionar qualquer demanda da área contribuem para uma gestão de serviços com alta qualidade, relacionamento transparente com o cliente e nossa tradição ao longo desses anos atuando no mercado imobiliário.

Nossa equipe de corretores são profissionais atuantes, qualificados e com conhecimento de mercado, experiência, profissionalismo e competência. Buscam sempre decisões ágeis e assertivas, acompanhando a estrutura do conceito de globalização do mercado atual.

Temos a melhor competência técnica e qualidade de serviço absoluta, contamos com atendimento altamente qualificado e especializado na necessidade do nosso cliente, qualidade em consultoria imobiliária, análise cadastral minuciosa e avaliação completa do seu imóvel dentro do valor de mercado.

Imobiliária Balbás
Rua Azevedo Soares, 981 – Tatuapé
Telefones / WhatsApp: (11) 2295-3500

Redes Sociais
https://imobiliariabalbas.com.br/
https://www.facebook.com/imobiliariabalbas/
https://www.instagram.com/imobiliariabalbas/

Você também pode gostar
Teatro

Diego Besou em PRONTO! SOCORRO! no Teatro Fernando Torres

O enfermeiro Diego Besou apresenta Pronto! Socoorro!, um espetáculo como você nunca viu sobre a área da saúde. Afinal, as coisas que acontecem em um…
Teatro

Nil Agra com o Show Piadas em Construção no Hillarius Comedy Bar

Nascido em Brasília, Nil começou sua carreira em Pernambuco, cidade onde o comediante foi criado. Se apresentou nas principais casas de shows e já há…
Teatro

Magicamente - Show de Hipnose Cômica no Hillarius Comedy Bar

Os hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado, após reformularem o espetáculo, apresentam um show ainda mais engraçado e surpreendente do que nos anos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *